Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

LA Galaxy – Manchester United (Amigável de Clubes)

LA Galaxy e o Manchester United medem forças na madrugada deste domingo, no Stubhub Center, na Califórnia, num embate de cariz amigável. O LA Galaxy tem vindo a escorregar nos últimos encontros, apresentando-se aqui para um jogo amigável com o respectivo campeonato a decorrer, e acabou eliminado da US Open Cup nos quartos de final no último jogo que disputou. Já o Manchester United prepara-se então para disputar o seu primeiro encontro amigável da pré-época, uma boa oportunidade para Mourinho testar as novas contratações.

LA Galaxy encontra-se a meio da MLS, já com 18 jogos disputados, mas as coisas parecem não estar a correr propriamente bem, encontrando-se em 8º lugar, em 11, no Grupo West, e não sabe o que é vencer na competição já há 3 jogos consecutivos. A MLS parou a 5 de Julho e irá voltar no dia 20, o que deu espaço à equipa para defrontar um dos colossos europeus, sendo também um bom teste para os jogadores que irão enfrentar uma equipa com outro tipo de ritmo competitivo e encontrarão alguns dos melhores jogadores da Europa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o LA Galaxy apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Sporting KC. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Sacramento Republic, para a US Open Cup, uma derrota por 2-1 em terreno do SJ Earthquakes, uma derrota por 2-6 na recepção ao Real Salt Lake, e na última jornada, uma derrota por 3-2 em terreno do SJ Earthquakes, para a US Open Cup.

Onze Provável: Rowe – Diallo, Van Damme, Romney e Cole – Villarreal e García – Jamieson, Dos Santos e Boateng – McBean.

amigável internacionalManchester United, por sua vez, prepara-se para disputar o primeiro de uma serie de encontros amigáveis. Apenas dois dias depois de enfrentar aqui o LA Galaxy, os ingleses irão enfrentar o Real Salt Lake e, de seguida, irão ingressar na Taça Internacional dos Campeões, onde medirão forças com o Manchester City, Real Madrid e Barcelona. Mas cada coisa a seu tempo, este será o primeiro amigável da pré-época e poderemos ver José Mourinho a testar alguns dos novos nomes que constam no plantel dos Red Devils, com o treinador português a ambicionar conseguir uma temporada bem melhor que a anterior, mesmo que tenha conquistado 3 troféus.

Neste mercado de transferências, a turma de Manchester já se mexeu, tendo vendido o extremo Adnan Januzaj à Real Sociedad, por 8,5 milhões, viu sair o avançado Zlatan Ibrahimovic por final de contrato, e ainda viram sair Wayne Rooney para o seu antigo clube Everton, num negócio que envolveu ainda a compra de Lukaku, por 85 milhões. As contratações não se ficaram pelo ponta de lança belga, já que se reforçaram ainda com o defesa central Viktor Lindelof, do Benfica, por 35 milhões.

Onze Provável: De Gea – Varela, Lindelof, Bailly e Shaw – Fosu-Mensah e Pogba – Lingard, Herrera e Rashford – Lukaku.

Este será o primeira confronto directo entre ambas equipas. Os Red Devils são uma equipa de grande organização, especialmente defensivamente, mas encontram aqui uma turma americana que vai a meio do campeonato, sendo normal que estejam em melhor preparação física. De qualquer forma, são de esperar alguns golos ao longo do jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.36 Bet.pt
L.A. Galaxy
LA Galaxy
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: StubHub Center
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos