Menu
  • 30 outubro
  • 21:00
  • Betrally

LA Galaxy – Colorado Rapids (MLS)

Naquela que poderá muito bem ser a partida mais importante desta ronda eliminatória dos MLS Playoffs 2016, os Los Angeles Galaxy têm a enorme responsabilidade de demonstrar que podem ser levados a sério na corrida para o título. Pela frente terão um conjunto que vem sendo muito mais equilibrado e constante ao longo da temporada, mas a quem fará grande diferença ter que defrontar uma equipa com muito talento e muita experiência em jogos decisivos. Depois de ter eliminado o Real Salt Lake sem grandes problemas, será que Bruce Arena terá tudo pensado para também deixar pelo caminho a equipa do Colorado?

A vitória dos Los Angeles Galaxy na primeira ronda do playoff era esperada. Os Real Salt Lake tentaram responder à perda de vantagem, mas não seguraram o empate por muito tempo. Foi um daqueles dias em que a equipa dos Galaxy esteve ao seu melhor nível. A questão, aqui, tem duas sub-perguntas. A primeira delas prende-se com o facto de qual Galaxy irá aparecer para defrontar os Colorado Rapids. A segunda, se a confiança que passou da vitória sobre os Real Salt Lake não resultou, essencialmente, das fragilidades do seu adversário. Bruce Arena demorou a encontrar uma identidade para a sua equipa – se é que terá encontrado. Baseado no talento dos seus jogadores mais experientes, foi conseguindo orientar uma forma de resolver os problemas, mas não deixa de ser problemático para a equipa dos Galaxy, nestas últimas semanas de competição, não ter conseguido vencer os Seattle Sounders ou os FC Dallas, equipas que lutam pelo mesmo objetivo na Conferência. Gyasi Zardes e Steven Gerrard estão fora, devido a lesão, enquanto o estado de Robbie Keane é dúvida, depois de ter ficado no banco na passada quinta-feira.

Onze Provável: Rowe – DeLaGarza, Steres, Van Damme, Cole – Husidic, Larentowicz – Lletget, dos Santos, Boateng – Keane.

MLSOs Colorado Rapids terminaram a fase regular em 2º lugar na Conferência Oeste, tendo visto premiado a melhoria do seu conjunto ao longo do ano de 2016. O título da fase regular esteve, também, perto, com a equipa de Pablo Mastroeni a falhar devido a uma derrota, em Portland, na penúltima jornada e um empate perante os Houston Dynamo no encontro decisivo. A equipa estava invicta há seis jornadas, tendo nessa série vencido em Dallas, e demonstrava uma enorme capacidade de resolver problemas nos jogos disputados. De alguma maneira, a expetativa é que esta desacelaração dos últimos jogos não acabe por ter consequências nefastas nos jogos dos playoffs. Em termos de disponibilidade, apenas Dillon Serna está dado como lesionado. Nesta semana de trabalho, terá sido dada muita prioridade à organização defensiva, com a equipa dos Rapids a poder apresentar-se com o objetivo de não sofrer golos neste encontro, para depois tentar resolver em casa. Uma equipa com linhas compactas e um olhar assertivo no contra-ataque poderá ser a melhor opção para ficar com vantagem em termos de decisão.

Onze Provável: Howard – Miller, Watts, Sjoberg, Burch – J.Jones, Cronin – Gashi, Powers, Hairston – Doyle

Três jogos disputados esta temporada, com uma vitória caseira para os Rapids e dois empates em Los Angeles.

A equipa da casa tem muito talento e experiência, mas precisará de também alguma organização extra para ultrapassar uma equipa que vive muito bem no contexto de eliminação, com capacidade para secar as iniciativas adversárias.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.64 Betrally
L.A. Galaxy
LA Galaxy
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: StubHub Center
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

colorado rapids
Colorado Rapids
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Dick's Sporting Goods Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.