Menu

Kuban Krasnodar – CSKA de Moscovo (Primeira Liga Russa)

Motivado pela conquista do acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, o líder CSKA de Moscovo desloca-se a Krasnodar para enfrentar o Kuban local. A “formação do exército” esforçar-se-á por manter o óptimo registo que exibe na atual edição da Liga Russa quando estão decorridas seis jornadas.

O CSKA de Moscovo está a rubricar um início de época invejável. Tanto a nível doméstico como continental, a turma de Slutsky – novo seleccionador russo – está a cumprir com a melhor expectativa. Ao cabo de seis jornadas de Liga Russa, soma outras tantas vitórias e lidera a título isolado, beneficiando de um desaire averbado pelo Zenit São Petersburgo nesta etapa inicial. Na Liga dos Campeões, já tem presença na fase de grupos assegurada, isto depois de levar a melhor sobre o Sporting no “play-off”. O único desaire oficial na atual temporada foi imposto precisamente pelos “leões”, em Alvalade, e sem efeitos práticos no resultado final da eliminatória. A participação na eliminatória que viabilizou o acesso à fase final da Liga “Milionária” não teve interferência no desempenho interno, dado que venceu o jogo disputado entre a primeira e a segunda mão. No último jogo para o campeonato russo, disputado em casa frente ao FK Rostov, o CSKA até entrou a perder. No entanto, tal como viria a fazer mais tarde frente ao Sporting, acabou por dar a volta e vencer o jogo. Falamos de uma equipa que tem uma estrutura sólida, capaz de manter a base e cujo treinador tem vindo a desenvolver um bom trabalho ao longo das últimas temporadas.

Onze Provável: Akinfeev – Mário Fernandes, Berezutski, Berezutski, Schennikov – Natkho, Dzagoev, Eremenko – Tosic, Musa, Doumbia.

Doumbia, jogador que no último mercado de inverno se havia transferido para a Roma, regressou a Moscovo depois de não se ter conseguido impor na capital transalpina. De volta à Rússia à procura da felicidade, demonstra também estar empenhado em fazer os adeptos do CSKA felizes. Juntamente com Ahmed Musa, forma uma das melhores duplas ofensivas na realidade soviética, capaz de fazer mossa também em contexto europeu tal como se verificou frente ao Sporting.

RussiaO Kuban Krasnodar, finalista vencido da última edição da Taça Russa, não começou a época de forma particularmente feliz. Três pontos ao cabo de seis jogos é um registo pouco agradável. O emblema orientado por Khokhlov ainda procura vencer pela primeira vez na presente temporada, sendo que os pontos que soma são resultado de três empates. Nos últimos dois jogos, frente às frágeis formações de Rubin Kazan e Krylya Sovetov, o Kuban saiu derrotado. Se mantiver os níveis exibicionais, ainda por cima a jogar com o CSKA, não se antevê que a equipa consiga melhor que aquilo que tem vindo a fazer.

Onze Provável: Belenov – Lobkarev, Xandão, Sunjic, Bugaev – Mohamed, Tlisov, Kulik – Ignatjev, Tkachev, Arshavin.

O líder é favorito à conquista dos três pontos. Poderá sofrer para vencer, mas dificilmente se registará outro resultado que não uma vitória do emblema da capital.

Kuban Krasnodar 0-1 CSKA Liga Russa 2014/15
CSKA 6-0 Kuban Liga Russa 2014/15
Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do CSKA de Moscovo 1.76 Dhoze
Kuban
Kuban
  • País: Rússia
  • Estádio: Kuban Stadium
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos