Menu

Krasnodar – Slovan Bratislava (Liga Europa)

Em jogo da 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, no Estádio Kuban, o Krasnodar recebe o Slovan Bratislava. O conjunto russo entra nesta fase da prova europeia depois de, na última temporada, em que participou pela primeira vez na fase de grupos da Liga Europa, ter terminado também classificado no 3º lugar do campeonato russo. Já os eslovacos do Slovan Bratislava encontram-se já em prova desde a 1ª pré-eliminatória, encontrando-se por isso altamente motivados para vencer agora o Krasnodar e avançar assim para a fase de grupos da mesma.

Sob o comando do também russo Aleh Konanaw, o FK Krasnodar apresenta-se aqui com expectativas de vencer a eliminatória e avançar para a fase de grupos da prova. Numa altura em que já iniciaram a disputa do respectivo campeonato nacional, estes homens encontram-se já com um ritmo competitivo mais elevado, tendo ainda assim somado dois desaires, dois empates e um triunfo nos últimos cinco encontros. Dos empates, ambos cedidos em partidas amigáveis, o primeiro aconteceu a zero no reduto do Austria de Viena e o último a um golo em casa do Athletic Bilbao. Já das derrotas, a primeira foi ainda sofrida num jogo de preparação, por 2-1 frente ao Wolfsberger AC, enquanto que o último lhes foi imposto em jogo do campeonato por 0-1, em casa, frente ao Spartak de Moscovo. Já o único triunfo do registo foi imposto por 0-1 na visita ao terreno do Amkar, também a valer para o campeonato. Para encarar agora este embate, o técnico Aleh Konanaw apenas não poderá contar com o extremo Joãozinho que se encontra a recuperar de uma lesão.

Onze Provável: Andriy Dykan – Vitali Kaleshin, Ragnar Sigurdsson, Andreas Granqvist e Artur Jedrzejczyk – Odil Akhmedov, Mauricio Pereyra e Pavel Mamaev – Ricardo Laborde, Vladimir Bystrov e Ari.

liga europaJá os Eslovacos do Slovan Bratislava, sob a orientação de Ján Svehlík, chegam aqui depois de terem já disputado e vencido as duas primeiras pré-eliminatórias da prova e de terem também começado já a disputa do campeonato eslovaco. Desta forma, nas últimas cinco partidas foram então quatro triunfos e um desaire somados por este conjunto, sendo que a derrota lhes foi imposta na recepção ao MSK Zilina, na última jornada do campeonato, por 0-1. Já das quatro vitórias somadas, a primeira foi imposta na 2ª mão da 1ª pré-eliminatóira desta Liga Europa, por 3-0 na recepção ao Europa FC, enquanto que das restantes, duas foram conseguidas na 2ª pré-eliminatóira desta competição europeia, por 1-0 na 1ª mão, em casa, e 1-5 na 2ª mão, no terreno do UCD. Agora, para encarar esta partida em que quer pelo menos alcançar um resultado que mantenha a eliminatóira em aberto para a 2ª mão da mesma, o técnico Ján Svehlík não pode contar com o suspenso Nicolás Ezequiel Gorosito nem com o lesionado Slobodan Simovic.

Onze Provável: Ján Mucha – Boris Sekulic, Kornel Salata, Dávid Hudák e Erik Cikos – Samuel Stefanik, Jakub Podany e Richard Lasik – Seydouba Soumah – Lester Peltier, Karol Meszaros e Tamás Priskin.

Esta será então a primeira vez que estes dois emblemas medirão forças. Com uma significativa melhoria exibicional ao longo das últimas temporadas, o FK Krasnodar é obrigatoriamente o emblema favorito ao triunfo, enquanto que o Slovan Bratislava deverá apenas fazer os possíveis para conseguir levar a decisão da eliminatória para a 2ª mão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.70 Dhoze
FK Krasnodar logo
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

Slovan Bratislava
Slovan Bratislava
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos