Menu
  • 04 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Krasnodar – Sevilla (Liga Europa)

O Krasnodar e o Sevilla colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Krasnodar Stadium, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo J da Liga Europa. Os russos chegam aqui num bom momento de forma, venceram os últimos seis jogos consecutivos, em todos as competições, e apresentam-se aqui motivados. Do outro lado chega um Sevilla também num bom momento, venceu os últimos quatro jogos que disputou, também em todas as competições, e dá sinais de quem anda de pé quente.

Krasnodar ocupa o 2º lugar deste Grupo J com 3 pontos, tal como este seu adversário, fruto de uma vitória e com parciais de 1 golo marcado e nenhum golo sofrido. O Krasnodar teve sucesso ao vencer em terreno do Akhisar no primeiro jogo da prova, arrancando uma vitória pela margem mínima, e agora espera conseguir tirar o máximo de proveito do factor casa para se isolar no topo do agrupamento.

Os Touros vêm de 6 vitórias consecutivas e mantiveram a sua baliza invicta em 5 dessas 6 ocasiões. De destacara ainda que 4 desses 6 jogos foram fora de portas, demonstrando assim a regularidade e consistência da equipa russa. Em casa a equipa conta com apenas 3 jogos disputados, venceram 2 e perderam o restante, contabilizando um total de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Touros enfrentam aqui um conjunto experiente nesta competição, e uma vitória aqui não só seria excelente para a moral da equipa, que já está alta, como também deixaria os russos isolados no Grupo J.

Onze Provável: Kritsyuk – Stotskiy, Martynovich, Spajic e Ramírez – Gazinskiy, Kaboré e Mamaev – Wanderson, Ari e Claesson.

Liga EuropaSevilla, por sua vez, ocupa o 1º lugar do agrupamento com 3 pontos, fruto de uma vitória, e com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. O Sevilla arrancou um bom resultado no primeiro desafio da prova, goleando o Standard Liège por 5-1, um resultado que se veio a revelar muito importante para o actual bom momento da equipa. Antes da vitória sobre os belgas, os Sevillistas vinham de um momento irregular de forma, mas desde aí que venceram os seguintes três desafios, apontando sempre vários golos no processo, começando com uma vitória por 2-6 em terreno do Levante, uma vitória por 3-0 na recepção ao Real Madrid, e por fim uma vitória por 1-3 contra o Eibar.

Além disto, a turma da Andaluzia tem um belíssimo historial na prova, venceu a competição por 5 vezes, onde 3 delas foram nos últimos 5 anos. Fora de portas os Blanquirrojos realizaram 7 jogos, em todas as competições, venceram 6 e perderam 1, contabilizando 22 golos marcados e 6 golos sofridos. Gonalons, Aleix Vidal e Amadou estão de fora, todos lesionados. O técnico Pablo Manchín deverá ainda dar descanso a alguns jogadores, com o jogo frente ao Celta de Vigo, no domingo, em vista.

Onze Provável: Vaclik – Carriço, Kjaer e Gómez – Navas, Banega, Mesa e Arana – Vázquez e Promes – Yedder.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Sevilla está numa forma fantástica, especialmente ofensiva, mas tem permitido aos seus adversários aproximarem-se demasiado das suas redes, ainda com alguns aspectos defensivos a deverem ser trabalhados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
FK Krasnodar logo
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.