Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Krasnodar – Olympiacos (Liga dos Campeões)

O Krasnodar sucumbiu em Atenas, ao ser goleado pelo Olympiacos por quatro golos sem resposta, e neste momento os russos têm uma missão quase impossível. A equipa da casa inaugurou o marcador à passagem da meia hora, e quando fez o 2º golo aos 78 minutos, ainda havia esperança para a equipa do Krasnodar. Mas, a turma grega ainda iria fazer mais dois golos, e num espaço de quatro minutos. Aos 85 minutos Randelovic aumentou para 3-0, e ainda haveria tempo para um golo português, com Daniel Podence a fechar as contas do jogo, e muito provavelmente da eliminatória.

Pedro Martins está a fazer um excelente trabalho no Olympiacos, e apesar do pouco tempo no comando da equipa grega, já muitos o vêem a poder fazer um trajecto idêntico ao de Leonardo Jardim, ou mesmo de Marco Silva, treinadores portugueses que deixaram saudades em Pireus. O treinador português está entre os melhores do mundo, e além destes, também Paulo Bento e Vítor Pereira deixaram a sua marca no Olympiacos.  Pedro Martins está assim a 90 minutos de poder levar o Olympiacos a um dos objectos maiores da presente temporada, a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O resultado obtido na primeira mão dificilmente poderia ter sido melhor, uma vez que venceu por quatro golos sem resposta. É verdade que metade dos golos foram marcador nos últimos 5 minutos dos 90, mas a superioridade da turma grega foi por demais evidente. No futebol não há impossíveis, mas a tarefa do clube russo está tremendamente complicada. O momento do Olympiacos é soberbo, somando cinco triunfos consecutivos., quatro deles em jogos a contar para a Liga dos Campeões, e um a contar para o arranque do campeonato grego. Um arranque categórico de Pedro Martins à frente daquela que é a maior potência do futebol grego, e que promete chegar à fase da Liga dos Campeões.

Onze provável: José Sá – Elabdellaoui, Rúben Semedo, Meriah e Stimikas – Bouchalakis, Guilherme, Masouras, Valbuena e Daniel Podence – Guerrero

Liga dos CampeõesO Krasnodar foi o “responsável” pela eliminação do FC Porto. A equipa russa aproveitou um momento de desnorte da formação portuense para poder seguir em frente, mas o destino iria fazer com que os russos se encontrassem novamente com uma “armada portuguesa”. O primeiro jogo foi inequívoco, em termos qualitativos, apesar do Krasnodar tem “outro andamento”, mas nem isso foi suficiente para equilibrar a balança.

A verdade é que a formação russa até vinha somando resultados interessantes, com 3 triunfos consecutivos, um deles frente ao FC Porto, e por isso nada fazia esperar esta “hecatombe” em Atenas. A formação russa ficou tão afectada que nem foi capaz de vencer o Lokomotiv de Moscovo, em jogo a contar para o campeonato russo. Assim, de um momento para o outro, o Krasnodar passa do “céu ao inferno”, e agora precisa somente de marcar cinco golos e não sofrer qualquer, para poder chegar à tão desejada Liga dos Campeões.

Onze provável: Safonov, Petrov, Martinovich, Spajic, Ramírez, Kambolov, Cabella, Vilhenha, Wanderson, Namli, Berg

O Krasnodar nada tem a perder, e somente está na sua mente ir para a frente e fazer golos. Apenas surgindo um golo nos primeiros 15 a 20 minutos poderá continuar a manter alguma réstia de esperança, pelo que a equipa russa está “obrigada” a arriscar desde o início do jogo. Apenas a forma como o Krasnodar vai jogar levanta algumas dúvidas, uma vez que pode simplesmente já não ter esperança. Mas, estamos a falar da Liga dos Campeões, e pelo menos na primeira parte vai haver ainda uma réstia de esperança para a formação da casa. Mas, a sua exposição terá de ser quase total, pelo que dificilmente o Olympiacos não aproveitará para fazer o seu golo e matar a eliminatória. Assim, com o golo de ambas equipas a cotar a 1.59, em Betclic, será uma aposta altamente provável de se concretizar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.59 Betclic
FK Krasnodar logo
FK Krasnodar
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Krasnodar
  • Fundação: 2008

Ver ficha completa

olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 161
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos