Menu
  • 07 setembro
  • 14:00
  • Bet.pt
Euro 2020 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Kosovo – República Checa (Euro 2020)

O grupo A tem um novo “intruso” na luta pelo apuramento, o Kosovo. Com a Inglaterra sendo a seleção mais forte do grupo, e a verdadeira candidata ao primeiro lugar, restará a 2ª vaga para uma luta que se antevia muito equilibrada, sobretudo entre República Checa, Bulgária e Montenegro. No entanto, o Kosovo parece disposto a tentar entrar nesta discussão, e à partida para o seu 4º jogo, a verdade é que continua invicta. Nesta ronda recebe a República Chega, e em caso de vitória ascende mesmo ao 2º lugar, por troca precisamente com a República Checa. Um grande teste para a formação do Kosovo, para aferir se consegue realmente materializar em pontos, o crescimento que tem vindo a ter.

O Kosovo soma 5 pontos e continua invicta nesta fase de apuramento. No primeiro jogo empatou em casa, com a Bulgária (1-1), tendo repetido o mesmo resultado, na 2ª jornada, no terreno de Montenegro. E de forma surpreendente conseguiu vencer, em solo búlgaro, na última jornada, por (2-3). Aliás, o Kosovo não perde um jogo há 14 encontros consecutivos. É verdade que os adversários têm sido, praticamente todos, de um nível não muito alto, mas destaque para o empate, a duas bolas, num particular com a Dinamarca, e claro para o triunfo na Bulgária.

Esta seleção kosovar tem evoluído bastante, sobretudo nos dois últimos anos. Vários jogadores se têm naturalizado, e essa é uma das forças que esta seleção apresenta. Os resultados comprovam a capacidade que o Kosovo tem no seu sector atacante. Rashica, o médio do Werder Bremen, tem sido um dos elementos em destaque e apontou 3 golos nos últimos dois jogos. O Kosovo marcoumarca golos há 8 jogos consecutivos, mas também há 6 jogos consecutivos que consente golos aos seus adversários. Começa a ser interessante explorar esta capacidade que o Kosovo tem em marcar golos, até porque as casas de apostas ainda não se reajustaram nesse sentido.

Uma vitória neste jogo, leva o Kosovo até ao 2º lugar, por troca com a República Checa, ficando assim em zona de apuramento. No início da qualificação poucos acreditavam que este Kosovo poderia ser competitivo, quanto mais poder intrometer-se na luta pelo apuramento. Mas, é algo factual, mas este será um grande teste, para aferir até que ponto este Kosovo consegue bater de frente com seleções mais fortes.

Onze Provável: Muric – Popov, Nedyalkov, Bozhikov, Goranov – Kostadinov, Nedelev e Popov – Depodov, Isa Mustafa e Stefavov Ivanov

euro 2020 copyA República Checa está a cumprir as expectativas que lhe estavam apontadas. No 2º lugar, com 6 pontos somados, os checos estão em vantagem sobre a Bulgária e Montenegro, os seus principais rivais na luta pelo apuramento. A formação checa começou muito mal a fase de qualificação, ao ser totalmente “atropelada” no terreno da favorita a vencer o grupo – a Inglaterra. Mas, ficou provado que a formação inglesa é “de outro campeonato”, e a República Checa sabe disso, e não ficou afectada, reagindo de pronto. No jogo seguinte recebeu e venceu a Bulgária, por (2-1), e na última ronda derrotou Montenegro com um claro (3-0).

Os checos têm margem para não precisarem vencer, neste difícil deslocação ao Kosovo, e um empate permite-lhe manter o 2º lugar, e poderá no limite, ver a Bulgária e Montenegro encurtarem distâncias, mas estas duas seleções têm um jogo a mais. Por isso, a República Checa tentará vencer este jogo, mas sem correr grandes riscos. A República Checa, nas últimas 5 deslocações que fez em jogos a contar para o campeonato da Europa, apenas não fez golos no último jogo, diante da Inglaterra.

Onze Provável: Vaclik – Kaderabek, Celustka, Suchy e Novák – Soucek, Pavelka, Jankto, Král e Masopust – Schick

O Kosovo já mostrou que tem mais qualidade do que aquela que se percepciona. O seu ataque tem jogadores evoluídos tecnicamente, e os resultados falam por si. A República Checa é a favorita a vencer o jogo, e tem comprovado a sua habilidade em marcar golos, mesmo na condição de visitante. Esta é a oportunidade do Kosovo tentar “assaltar” o 2º lugar, e não tendo a pressão de vencer, ou mesmo de conseguir o apuramento, tudo o que vier é “ganho”. Assim, espera-se um jogo com alguns golos, e com o mercado de ambas marcam, a cotar a 1.71 será uma aposta com valor, face ao exposto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
kosovo
Kosovo
  • País: Kosovo
  • Estádio:
  • Cidade: Pristina
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

República Checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 161
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos