Menu
Bundesliga 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Koln – Hoffenheim (Bundesliga)

O FC Koln e o Hoffenheim colocam-se frente a frente esta sexta-feira à noite na RheinEnergieSTADION, num desafio a contar para a 11ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui na ressaca de três derrotas consecutivas e encontram-se já em lugar de descida. Do outro lado chega um Hoffenheim que vem de quatro vitórias consecutivas para o campeonato, e pode então sonhar com um dos lugares de acesso à Europa, caso consiga manter esta onda de resultados.

Koln ocupa o 17º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 21 golos sofridos. Este está a ser um arranque de temporada muito complicado para esta formação recém-promovida, e depois de ter dado sinais de melhorias com um empate em terreno do Schalke (1-1) e uma vitória sobre o Paderborn (3-0), o Koln acabou por perder os seguintes três jogos que se seguiram, todos fora de portas, contra o Mainz (3-1), Saarbrucken (3-2) para a Taça da Alemanha, e contra o Dusseldorf (2-0) na última jornada.

O Koln conta com 4 jogos disputados em casa esta época, dos quais venceu 1 e perdeu os restantes 3, registando 4 golos marcados e 8 golos sofridos. O técnico da equipa, Achim Beierlorzer já está sob pressão devido aos péssimos resultados da equipa que já se encontra em lugar de despromoção. Ainda assim, a equipa conta com os mesmos pontos que o 16º Augsburg, e ainda pode conseguir dar a fuga desta posição menos confortável. Katterbach, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Horn – Ehizibue, Bornauw, Czichos e Hector – Skhiri e Verstraete – Schindler, Schaub e Drexler – Terodde.

bundesligaHoffenheim, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois de atravessar um mau momento de forma, onde venceu apenas 1 dos primeiros 6 jogos do campeonato, o Hoffe reagiu e venceu os 5 jogos que disputou desde aí, incluindo um jogo para a Taça da Alemanha, vencendo assim o Bayer de Munique (1-2), Schalke (2-0) Hertha Berlim (2-3), MSV Duisburg (0-2) para a Taça, e na última jornada venceu o Paderborn (3-0).

A jogar fora de portas para o campeonato alemão, o Hoffenheim conta com 5 jogos disputados, dos quais perdeu 1 e venceu 2, registando 6 golos marcados e  5 golos sofridos. Importa, ainda, referir que a única derrota sofrida fora de portas foi logo na 1ª jornada, estando assim a equipa invicta nas últimas 4 deslocações da prova. O calendário parece ter sido simpático para o Hoffenheim, que tem a oportunidade de tirar proveito do mau momento da equipa da casa e somar mais 3 pontos antes da pausa para jogos de selecções. Belfodil, Steven Zuber e Nordtveit estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Baumann – Hubner, Vogt e Akpoguma – Geiger, Rudy, Grillitsch, Kaderábek e Skov – Locadia e Kramaric.

O Hoffenheim enfrenta aqui um FC Koln em muito mau momento de forma, algo que os visitantes irão tentar ao máximo tirar proveito, e somar assim a quinta vitória consecutiva antes da pausa para jogos de selecções.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Hoffenheim 2.70 Bet.pt
FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos