Menu
Bundesliga 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Koln – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Koln e o Borussia Dortmund abrem a 2ª jornada da Bundesliga nesta sexta-feira à noite RheinEnergieStadion. Os homens da casa regressaram esta temporada ao principal escalão de futebol alemão, embora não tenham conseguido estrear-se da melhor maneira já que acabaram por não conseguir evitar a derrota em terreno do Wolfsburg. Do outro lado chega um Borussia Dortmund que entrou com o pé direito na prova, goleando o Augsburg no Signal Iduna Park.

Koln ocupa o 13º lugar ainda sem nenhum ponto, fruto de uma derrota e com parciais de 1 golo marcado e 2 golos sofridos. O FC Koln desceu para a segunda divisão de futebol alemão há dois anos, e não precisou de mais que uma época para regressar à Bundesliga depois de se sagrar campeão na última temporada. Os Billy Goats chumbaram no primeiro desafio deste regresso ao principal escalão de futebol da Alemanha, perdendo em terreno do Wolfsburg por 2-1, e apontando o único tento já nos últimos suspiros do encontro, por intermédio de Simon Tirodde.

O Koln deixou impressões de ser um conjunto aguerrido, dá largura ao jogo e procurar colocar muitas bolas na grande área adversária. Vencer neste encontro diante dos seus adeptos, especialmente contra uma equipa como o Dortmund, daria uma boa injecção de confiança aos jogadores para os encontros que se avizinham. A concorrência começa a apertar para Anthony Modeste, que viu o melhorar marcador da época passada, Simon Terodde com 29 tentos assinalados, sair do banco no último jogo para marcar o golo de honra da equipa. Christian Clemens e Ismail Jakobs estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Horn – Ehizibue, Meré, Czichos e Hector – Schindler, Drexler, Verstraete, Kainz e Hoger – Modeste.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 3 pontos, fruto de uma vitória e com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Auri-Negros entraram com o pé direito nesta nova temporada, começando por conquistar a Supertaça da Alemanha contra o Bayern de Munique, vencendo por 2-0. Já no arranque do campeonato, estes golearam na recepção ao Augsburg por 5-1, tendo mesmo começado em desvantagem no marcador ao conceder um golo logo ao 1º minuto, mas dando a volta ao resultado da melhor forma. A equipa ficou aquém das expectativas na última temporada, deixando fugir o título de campeão nas últimas jornadas e acabaram por ficar em branco no que a títulos diz respeito.

Os seus grandes rivais da Baviera escorregaram na 1ª jornada, deixando assim uma oportunidade para os Auri-Negros se começarem já a distanciar, e este é o tipo de jogo em que o Dortmund não pode perder pontos. É de acreditar que Lucien Favre mantenha a fé no mesmo onze que goleou na última jornada, não sendo assim de esperar alterações em relação ao último onze. Raphael Guerreiro e Mateu Morey estão os dois de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Hummels, Akanji e Schulz – Witsel e Weigl – Sancho, Reus e Hazard – Alcácer.

Este é o tipo de jogo em que os Bávaros não podem perder pontos, e o facto do Bayern de Munique ter perdido pontos na última jornada é algo de que precisam de começar já a tirar proveito. A equipa está motivada com o último resultado e tudo aponta para uma vitória visitante sobre um recém-promovido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Borussia Dortmund 1.50 Bet.pt
FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos