Menu
  • 26 julho
  • 17:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Koln – Bologna (Amigável de Clubes)

O Koln e o Bologna colocam-se frente a frente esta sexta-feira num confronto de cariz amigável. O Koln conseguiu o regresso ao principal escalão de futebol alemão e tem realizado vários jogos de preparação, de forma a poder entrar em máxima força na Bundesliga e assegurar-se de que conseguirá a manutenção. Já o Bologna realizou uma boa campanha na última época da Serie A, mas ainda não se mexeu muito nesta pré-época, tendo apenas disputado dois amigáveis.

Koln chega aqui já com cinco jogos amigáveis disputados nesta pré-época, onde arrancou quatro vitórias nos primeiros quatro jogos, vencendo o Frechen (1-7), FC Bad Durrheim (0-16), Reutlingen (1-5) e Osnabruck (0-3), perdendo o restante diante do Werder Bremen (1-0). Até ao início do campeonato, a equipa ainda conta com mais dois desafios para além deste encontro, tendo que enfrentar o Villarreal e o Southampton.

Depois de não conseguir evitar a descida de divisão na época 2017/18, o Koln redimiu-se nesta última temporada e foi sagrar-se campeão do 2º escalão de futebol alemão, regressando novamente à Bundesliga. Os alemães já realizaram duas contratações nesta janela de transferências, tendo contratado o médio defensivo Birger Verstraete, por 3,5 milhões, e o lateral direito Kingsley Ehizibue, por 2 milhões. Quanto a saídas, a equipa vendeu o ponta de lança Serhou Guirassy ao Amiens, por 6 milhões, e o lateral esquerdo Tim Handwerker ao Nuremberga, por 300 mil euros.

Onze Provável: Horn – Schmitz, Meré, Sobiech e Hector – Verstraete e Hoger – Schindler, Drexler e Kainz – Modeste.

amigável internacionalBologna, por sua vez, chega aqui com apenas dois jogos amigáveis disputados, tendo vencido os modestos Rappresentativa Sciliar (5-0) e Bolzano (9-0), e tem ainda encontros agendados com o Schalke e o Augsburg após enfrentar este Koln. Na última temporada o Bologna começou as coisas negras durante grande parte do campeonato, tendo chegado à 24ª jornada em zona de descida com Pippo Inzaghi ao leme da equipa. Contudo, a chegada de Sinisa Mihajlovic aos comandos do Bologna mudou muita coisa, e a equipa acabou por terminar a época em 10º lugar, mesmo a meio da tabela.

De modo a tentar realizar uma época mais bem conseguida, o Bologna tem-se reforçado bem nesta janela de transferências, tendo já assegurado as contratações do extremo Riccardo Orsolini à Juventus, por 15 milhões, o defesa central Takehiro Tomiyasu ao St. Truiden, por 9 milhões, Nicola Sansone e Roberto Soriano, os dois ao Villarreal por 7,5 milhões cada um, o defesa Stefano Denswil ao Club Brugge, por 6 milhões, Andreas Skov Olsen ao Nordsjaelland, por 6 milhões, Jerdy Schouten ao Excelsior, por 3 milhões, e Mattia Bani ao Chievo, por 2,5 milhões. Quanto a vendas, a equipa vendeu Alex Ferrari à Sampdoria, por 4,5 milhões, Filip Helander ao Rangers, por 3,9 milhões, Felipe Avenatti ao Standard Liège, por 3,5 milhões, Emil Krafth ao Amiens, por 2 milhões, e Sebastien De Maio à Udinese, por 1 milhão.

Onze Provável: Skorupski – Mbaye, Denswil, Tomiyasu e Dijks – Pulgar, Soriano e Svanberg – Orsolini, Santander e Sansone.

As duas equipas reforçaram-se bem nesta janela de transferências e chegam aqui com o objectivo de continuar a testar as novas contratações e possíveis formações tácticas. Existe qualidade dos dois lados do campo, e é de acreditar num jogo onde as duas equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Betclic
FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos