Menu
  • 09 dezembro
  • 01:25
  • Betrally
NFL 14ª Jornada

Kansas City Chiefs – Oakland Raiders (NFL)

É provável que o duelo de quinta-feira venha a decidir o vencedor da AFC Oeste. Chiefs e Raiders disputam com os Patriots o melhor registo dentro da Conferência Americana. Oakland vai no sexto triunfo consecutivo, depois de uma recuperação espantosa frente aos Bills, e ainda não perdeu fora de casa esta época. Mas Kansas City venceu todos os duelos dentro da divisão, inclusive na deslocação ao O.co Coliseum, em outubro.

Os Kansas City Chiefs esperam chegar ao primeiro lugar da AFC Oeste esta quinta-feira. Só precisam de repetir a vitória conseguida na semana seis, quando visitaram Oakland (26-10), quando limitaram Carr a duzentas e vinte e cinco jardas em passe, um touchdown e uma interceção. A equipa de Kansas City parte para este encontro no segundo lugar da divisão, com nove vitórias e três derrotas mas pode ficar com o mesmo registo dos Raiders se ganhar o próximo jogo. Ficariam então com a vantagem de ter ganho os dois duelos. Ambas as equipas disputam com os Patriots (10-2) o estatuto de melhor equipa da AFC e ainda há que considerar os Broncos, terceiros classificados na divisão (8-4), o que dá bem testemunha da competição renhida que vai na AFC Oeste.
Os Chiefs vêm de um triunfo intenso por um ponto em Atlanta (29-28). Alex Smith completou vinte e um passes de entre os vinte e cinco tentados, para um ganho de duzentas e setenta jardas e um TD. Travis Kelce também fez uma exibição gigante, com cento e quarenta jardas em oito jogadas. Mas não podemos deixar de destacar os oito pontos com que Eric Berry contribuiu. O safety já converteu duas das três interceções que conseguiu na temporada em touchdowns. Aliás, a assinatura dos Chiefs é mesmo a capacidade de encontrar formas de pontuar de todos as formas previstas pelo regulamento.

A vitória sobre os Falcons foi a quinta consecutiva dos Chiefs longe do Arrowhead. E venceram também os três duelos que disputaram até ao momento dentro da AFC Oeste.

Jack Del Rio estava eufórico no final do jogo de domingo, no qual os Oakland Raiders bateram os Bills (38-24) apesar de terem dado aos visitantes um avanço consiNFLderável. O treinador repetia em êxtase o registo da equipa – dez vitórias e dois desaires – que lhes vale a liderança da AFC Oeste e estar lado a lado com os Patriots na luta pelo primeiro posto dentro da Conferência Americana.

No terceiro período do encontro com a formação de Rex Ryan, os Raiders estiveram a perder por 24-9 e precisaram de fazer vinte e nove pontos consecutivos sem resposta para operar a reviravolta. Derek Carr continua a alimentar o entusiasmo das multidões que o indicam como candidato a MVP, com dezanove passes completos de trinta e cinco tentativas, duzentas e sessenta jardas e dois touchdowns. Latavius Murray – oitenta e duas jardas em corrida e dois TD’s – a impressionar, mais uma vez.

Foi a sexta vitória consecutiva dos Raiders, as últimas quatro em casa. Mas descansem os que pensam que ter pela frente três deslocações para terminar a temporada pode ser um problema para a equipa de Oakland. É que até ao momento eles estão a ser ainda mais explosivos na estrada, não tendo perdido um único jogo fora de portas – cinco mais um disputado na Cidade do México. O único aspeto que pode agravar o grau de dificuldade é o facto desses três encontros serem precisamente os duelos com os rivais da divisão: Kansas City, San Diego e Denver.

10-26
23-17
20-34
31-13

Os Chiefs ganharam os últimos quatro confrontos com os Raiders, independentemente de jogarem em casa ou fora.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 44.5 pontos 1.90 Betrally
KC Chiefs
Kansas City Chiefs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Kansas City
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Oakland Raiders
Oakland Raiders
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 801
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos