Menu
  • 24 agosto
  • 01:00
  • Bet365

Kansas City Chiefs – Minnesota Vikings (Pré-Temporada NFL)

Os Minnesota Vikings, que até agora só jogaram diante do seu público, metem pé à estrada. O destino é Kansas City, para defrontar os Chiefs. Os visitantes levam duas vitórias nesta pré-temporada, os homens da casa já experimentaram os dois resultados. Com o anúncio da redução dos planteis já na quarta-feira, este é o momento da verdade para quem ainda está na corrida. Mas quem tem o lugar garantido também é altura de subir a parada. Dentro de duas semanas é a doer e tudo tem que estar afinado.

Os Vikings viajam até Kansas City este Sábado para defrontar os Chiefs no terceiro jogo da pré-temporada. Na primeira semana Minnesota arrancou uma vitória estranha aos Oakland Raiders, no TCF Bank Stadium, com o marcador final a assinalar 10-6. No sábado passado, o frente-a-frente foi com os Arizona Cardinals, e foi renhido. A dezoito segundos do final, Teddy Bridgewater (QB) descobriu o wide receiver Rodney Smith na zona de finalização. O touchdown carimbou a vitória para a equipa da casa por 30-28. Esteve por pouco.

Na temporada passada os Vikings tiveram a pior prestação defensiva da liga e as campainhas de alarme soaram. A solução passou por contratar para treinador principal Mike Zimmer, um homem com um extenso currículo enquanto coordenador defensivo – Dallas Cowboys, Atlanta Falcons e Cincinnati Bengals. Zimmer e o GM Rick Spielman trabalharam arduamente neste defeso para introduzir juventude e versatilidade na defensiva. Cinco free agentes contratados e sete das dez escolhas do draft – incluindo a nona da geral, o linebacker da UCLA, Anthony Barr – todos elementos para reforçar a componente que tanto comprometeu o ano passado. Mas não se pense que as novidades ficaram por aqui. Há também um rookie quarterback na estrutura – Terry Bridgewater – que vai ter tempo para se adaptar com a presença do veterano Matt Cassel e as orientações do experiente Marv Turner. Ao todo, foram mais de quarenta as caras novas que Minnesota juntou ao plantel desde que a época de 2013 terminou.

NFLNo primeiro jogo da pré-temporada os Chiefs receberam os Bengals e safaram-se por pouco (39-41). Na segunda semana deslocaram-se a Charlotte e aí o desafio foi bem mais exigente. A equipa aguentou-se mas não evitou a derrota por 28-16.
Para este próximo encontro com os Vikings já é certo que o quarterback titular, Alex Smith, vai jogar a primeira parte inteira e que deve alinhar mesmo no terceiro período. Vai estar em campo o máximo de tempo que a sua forma de pré-época permitir. Outro aspeto a acompanhar será a prestação do alinhamento ofensivo, o mais jovem da liga. O treinador Andy Reid reconhece que tem um grupo com uma média de idades baixa, ainda em plena fase de desenvolvimento. Mas também nada substituiu a aprendizagem em contexto competitivo, portanto a ideia é p^-los a jogar juntos o maior número de minutos possível, para isso serve a pré-temporada.

Este jogo será a primeira vez que Vikings e Chiefs se cruzam na pré-temporada desde 2009, altura em que Minnesota saiu vitoriosa por 17-13. Para o último compromisso de preparação os Vikings deslocam-se a Tennessee para defrontar os Titans e os Chiefs vão a Green Bay.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Minnesota +3.5 1.90 Bet365
KC Chiefs
Kansas City Chiefs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Kansas City
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Vikings
Minnesota Vikings
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Minnesota
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1826
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos