Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Young Boys (Liga dos Campeões)

A Juventus não falhou na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19 e deu continuidade ao seu percurso 100 por cento vitorioso na atual temporada. A “Vecchia Signora” volta a entrar em campo esta terça-feira (2), para medir forças com o Young Boys da Suíça.

O percurso da “Vecchia Signora” vai de “vento em popa” na atual temporada. A formação de Turim venceu os oito jogos oficiais que disputou até à data e não dá sinais de abrandamento. No fim-de-semana, a vitória por três bolas a uma na receção ao Nápoles permitiu reforçar a liderança isolada da Série A; agora, os juventinos esperam cumprir na Suíça e aguardam por um deslize do Manchester United na receção ao Valência para também poderem encabeçar o grupo de forma isolada.

A Juve vem de uma série de quatro jogos a vencer por dois golos de diferença e é expectável que a tendência se mantenha neste confronto caseiro com aquele que é, em teoria, a menor força do grupo. Massimiliano Allegri já sabe que não vai poder contar com Cristiano Ronaldo, expulso no embate diante do Valência. O técnico italiano tem mexido em algumas peças da equipa sem prejuízo em termos desportivos e deverá voltar a fazê-lo nesta partida. Para além da ausência de Ronaldo, Allegri também não poderá contar com Douglas Costa e Sami Khedira, enquanto De Sciglio continua em duvida.

Onze provável: Perin, Cancelo, Benatia, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic,  Can, Bernardeschi, Dybala, Mandzukic

Liga dos CampeõesO objetivo do Young Boys nesta Liga dos Campeões foi cumprido assim que a equipa atingiu a fase de grupos da competição. O campeão suíço, integrante do pote 4, sabia à partida que seria o “patinho feio” num grupo com emblemas bem mais habituados às andanças milionárias. Na primeira jornada desta fase de grupos, a formação de Berna perdeu em casa com o Manchester United por três bolas a zero. Esta segunda ronda propõe aquele que será, em teoria, o desafio mais exigente para o Young Boys até à data: a Juventus não é uma equipa que “massacre” do primeiro ao último minuto, demonstrando que sabe gerir os ritmos do jogo e domina-lo sobretudo através da posse, mas tudo indica que a formação helvética terá muitas dificuldades para criar, conseguir chegar à frente e contrariar a consistência da equipa da casa.

A formação de Berna tem quatro jogadores em duvida para este desafio: Pedro Teixeira, Jordan Lotomba, Gregory Wuthrich e Djibril Sow.

Onze provável: Ballmoos, Mbabu, Bergen, Camara, Benito, Sanogo, Aebischer, Fassnacht, Sulejmani, Assalé, Hoarau

Estão reunidas todas as condições para um triunfo da Juventus. Todo e qualquer cenário que não passe por uma vitória dos donos da casa constituirá uma das maiores surpresas da ronda.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Young Boys Para Marcar: Não 1.50 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1912
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1011
  • Próg. errados 819
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.