Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Valencia (Liga dos Campeões)

A Juventus e o Valencia colocam-se frente a frente esta terça-feira na Juventus Stadium, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo Grupo H da Liga dos Campeões. A Juve sofreu uma inesperada derrota na última jornada prova, perdendo neste seu domínio contra o Manchester United, mas ainda se mantém na liderança do agrupamento. Do outro lado chega um Valencia que somou a primeira vitória do agrupamento na última jornada, e vencer aqui é imprescindível para seguir em frente na prova.

Juventus ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 2 golos sofridos. Os transalpinos arrancaram de forma perfeita na competição, começando por vencer em terreno do Valencia (0-2), depois na recepção ao Young Boys (3-0) e em terreno do Manchester United (0-1), mas surpreenderam na última derrota ao sucumbir a uma inesperada derrota com a recepção ao Manchester United (1-2), depois de terem estado na frente do marcador. Desde a derrota frente aos Red Devils que a Juve não voltou mais a desiludir, vencendo os dois seguintes jogos, primeiro em terreno do AC Milan (0-2) e depois na recepção ao SPAL (2-0), ambos para o campeonato italiano.

A vitória aqui deixa a Juve qualificada à próxima fase, mas com o Manchester United a terem um jogo, teoricamente, fácil contra o Young Boys, a vitória não é suficiente para garantirem a qualificação como líder do Grupo H. Os pupilos de Massimiliano Allegri têm estado numa forma arrasadora no campeonato nacional, e estão a conseguir espelhar toda essa sua qualidade das competições caseiras na Liga dos Campeões. Alex Sandro pode falhar o próximo jogo da Champions caso veja cartão amarelo aqui. Para este desafio frente aos espanhóis, a Juve poderá optar por entrar em 4-4-2, a mesma formação que usou nos dois jogos contra o Manchester United, o que implica Matuidi no corredor esquerdo e que Mandzukic fique no banco. Emre Can e Khedira estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sandro – Bentacur, Pjanic, Cuadrado e Matuidi – Ronaldo e Dybala.

Liga dos CampeõesValencia, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 4 golos sofridos. O Valencia tem estado em baixo de forma esta temporada e tem ficado aquém das expectativas, tanto a nível nacional como a nível internacional. Nos desafios disputados neste Grupo H a equipa começou por perder na recepção à Juventus (0-2), depois empatou duas vezes fora, primeiro contra o Manchester United (0-0) e depois com o Young Boys (1-1), vencendo apenas na última jornada com a recepção ao Young Boys (3-1).

A vitória sobre os suíços parece ter motivado a equipa e esta venceu os seguintes dois desafios, ambos para o campeonato espanhol, primeiro em terreno do Getafe (0-1) e depois na recepção ao Rayo Vallecano (3-0). Com o rival Manchester United a ter um jogo teoricamente fácil contra o Young Boys, onde a vitória parece ser o desfecho mais previsível, este jogo torna-se num desafio de tudo ou nada para os espanhóis, que podem ficar fora da Liga dos Campeões caso falhem em vencer aqui. Posto isto, é de acreditar que o Valencia entre em jogo a todo o gás. Importa referir que Dani Parejo, Gayà e Carlos Soler falharão o próximo jogo se virem um cartão amarelo aqui. Cheryshev e Piccini estão em dúvida, e não deverão ser opções aqui.

Onze Provável: Neto – Wass, Paulista, Garay e Gayá – Kondogbia, Parejo,  Soler e Guedes – Moreno e Batshuayi.

A Juventus venceu o único confronto directo entre as duas equipas. A Juventus chega aqui motivada e a uma vitória de assegurar presença na próxima fase da competição. Depois de perder em casa contra o Manchester United, na última ronda da Champions, a vitória aqui é da máxima importância para o conjunto de Turim, que não deverá desiludir.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Juventus -1 1.53 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.