Menu
Serie A 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Udinese (Serie A)

Confiante após a vitória sobre o Nápoles, a Juventus abre agora a 27ª jornada da Serie A, nesta sexta-feira à noite com a recepção à Udinese na Juventus Stadium. A Juve da casa isolou-se ainda mais no topo da tabela, mas o seu principal foco agora reside no desafio de terça-feira à noite para a Liga dos Campeões, onde tem uma eliminatória para virar contra o Atlético de Madrid. Do outro lado chega uma Udinese que vem de duas vitórias consecutivas, aumentando a segurança sobre os lugares de descida.

Juventus ocupa o 1º lugar com 72 pontos, fruto de 23 vitórias e 3 empates, com parciais de 55 golos marcados e 16 golos sofridos. Depois de perder contra o Atlético de Madrid (2-0) para a Liga dos Campeões, a Juve venceu os seguintes dois jogos consecutivos do campeonato italiano, triunfando sobre o Bologna (0-1) e Nápoles (1-2), somando assim 16 pontos de vantagem sobre o 2º classificado. A Juve é a única equipa do campeonato que ainda não provou o sabor da derrota esta temporada, sendo também a equipa que apresenta o ataque com mais golos marcados e a defesa com menos golos sofridos.

Orientada por Massimiliano Allegri, a turma de Turim conta já com 13 jogos disputados em casa para a Serie A, venceram 11 e empataram os restantes 2, contabilizando 28 golos marcados e 8 golos sofridos. O principal foco da equipa reside-se no encontro de terça-feira à noite contra o Atlético de Madrid, onde precisam saber tirar proveito do factor casa para virar a eliminatória, uma vez que perderam a 1ª mão em Madrid (2-0). Por isto, o treinador italiano poderá querer poupar alguns jogadores de modo a ter a certeza que terá uma equipa a 100% quando receber os madrilenos. Cuadrado, Khedira e Douglas Costa, lesionados, João Cancelo e Pjanic, ambos castigados, são baixas confirmadas para este desafio. Já Cristiano Ronaldo deverá ser poupado.

Onze Provável: Szczesny – Sciglio, Bonucci, Rugani e Sandro – Bentacur, Can e Matuidi – Dybala, Mandzukic e Bernardeschi.

Serie AUdinese, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 32 golos sofridos. Após derrotas contra o Parma (1-2), Sampdoria (4-0), um empate na recepção à Fiorentina (1-1) e outra derrota contra o Torino (1-0), a Udinese conseguiu vencer os últimos dois jogos consecutivos no campeonato italiano, triunfando sobre o Chievo (1-0) e Bologna (2-1), a primeira vez esta temporada que conseguiu somar duas vitórias consecutivas. Ainda que com um jogo em atraso, a equipa encontra-se 7 pontos acima da linha de água, uma boa vantagem mas que ainda não garante, nem lá perto, a manutenção neste principal escalão de futebol italiano.

Fora de portas é como a Udinese soma piores resultados, tendo perdido 6 dos 11 jogos disputados para o campeonato, vencendo apenas 1, contabilizando 8 golos marcados e 15 golos sofridos. A piorar as contas da equipa, esta ficou em branco no marcador em todos os últimos cinco jogos consecutivos fora de portas, e é a 4ª equipa do campeonato com menos golos marcados na prova. Tendo em conta que a Udinese enfrenta aqui a equipa com menos golos sofridos na Serie A, será preciso que o treinador Davide Nicola consiga montar uma estratégia perfeita para causar dano à La Vecchia Signora. Behrami, Samir, Barak e D’Alessandro estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Musso – Nuytinck, Troost-Ekong e Maio – Fofana, Paul, Sandro, Zeegelar e Larsen – Pussetto – Okaka.

A última vez que a Udinese venceu neste reduto foi na 1ª jornada da temporada de 2015/16, e desde então que perdeu 5 dos seguintes 6 confrontos directos que disputaram. A equipa visitante tem conseguido marcar alguns golos esta temporada através de rápidos contra-ataques, mas fora de portas tem exibido grandes dificuldades, algo que é de esperar que continue a acontecer, especialmente diante de uma equipa como a Juve. A líder isolada do campeonato é claramente favorita a vencer, mesmo sendo de esperar várias alterações no onze inicial, de modo a poupar elementos para o jogo de terça-feira. A organização defensiva tem sido um ponto fortíssimo da Juve, e é de esperar que esta consiga uma vitória sem muitos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus e Menos de 3.5 Golos 1.86 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3137
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1619
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos