Menu
Serie A 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Udinese (Série A)

A Juventus atravessa uma ótima fase e não poderia chegar mais motivada a este duelo caseiro com a Udinese. A “Vecchia Signora” só depende de si para chegar ao heptacampeonato e quer somar mais três pontos nesta caminha.

A Juventus está novamente entre as oito melhores equipas da Europa. Depois de um empate a duas bolas em casa na primeira mão, a formação de Turim foi a Wembley vencer o Tottenham por duas bolas a uma, assegurando o acesso à fase seguinte da Liga dos Campeões. A finalista vencida da última edição da prova demonstrou todo o seu “estofo” num duelo em que até entrou a perder, orquestrando a reviravolta no marcador num período de cinco minutos.

A formação treinada por Massimiliano Allegri é uma autêntica máquina talhada para vencer e levou a melhor em 15 dos últimos 16 compromisso que disputou, excepção feita ao tal duelo caseiro com o Tottenham. Firme na perseguição ao Nápoles, emblema que lidera a Série A praticamente desde o início da competição, a Juventus só tem um ponto de desvantagem e simultaneamente menos um encontro disputado. Se der continuidade à série vitoriosa que atravessa e também for capaz de conquistar os três pontos na receção à Atalanta que está em atraso, passará para a frente da competição. Com apenas quatro derrotas em 39 jogos na atual temporada, a Juve só perdeu em casa frente à Lazio (1-2). Note-se que, em caso de vitória, a Juve colocará pressão no Nápoles que tem uma difícil deslocação a casa do Inter de Milão.

Em termos defensivos, esta Juve continua a ser exemplar e não sofreu nenhum golo nos últimos dez jogos que disputou nas competições domésticas.

Bernardeschi, Cuadrado (lesionados), Alex Sandro e Stephan Lichsteiner (suspensos) são baixas confirmadas para este desafio, mas essas ausências não deverão comprometer o desempenho da Juve.

Onze Provável: Buffon, de Sciglio, Benatia, Chiellini, Asamoah, Pjanic, Khedira, Matuidi, Douglas Costa, Dybala, Higuaín

Serie AO principal objetivo da Udinese para a atual temporada está praticamente assegurado. A equipa “zebrette” está 12 pontos acima da linha de perigo e não existem motivos para grande preocupação no que concerne a uma possível descida. No 11º posto, a Udine quererá agora terminar entre os dez primeiros da tabela classificativa, contando para isso com uma base experiente, composta por jogadores que já estão há algum tempo no clube.

A equipa da Udinese atravessa uma fase negativa. Não vence há quatro jogos e perdeu os últimos três que disputou diante de Torino (2-0), AS Roma (0-2) e Sampdoria (2-1). Neste novo ano civil, em oito desafios, só foi capaz de vencer na visita ao terreno do Genoa (0-1).

Kevin Lasagna, Danilo (lesionados) e Larsen (suspenso) não vão viajar até Turim para este desafio frente à Juventus. Valon Behrami está de regresso às opções e deverá assumir um lugar no meio-campo do 1x3x5x2 da Udinese.

Onze Provável: Bizzarri, Angella, Nuytinck, Samir, Widmer, Adnan, Fofana, Barak, Behrami, Jankto, Perica

A Juventus é totalmente favorita a conquistar os três pontos nesta partida e deverá ser capaz de fazê-lo sem dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Juventus Ganha Sem Sofrer Golos 1.58 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1722
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 894
  • Próg. errados 752
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.