Menu
Serie A 8ª Jornada

Juventus – Udinese (Série A)

Seis vitórias nas sete primeiras jornadas legitimam a liderança da Juventus, pentacampeã em título que já leva quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder Nápoles. Na oitava ronda do campeonato italiano, a “Vecchia Signora” recebe a Udinese e quer evitar surpresas desagradáveis depois da pausa para compromissos internacionais.

A Juventus atravessa um grande momento de forma. Os números que apresenta não permitem uma abordagem desviante: Quatro vitórias de modo consecutivo com 12 golos marcados e zero sofridos nesta sequência. Depois de uma semana de interregno para a realização de compromissos de seleções, a “Vecchia Signora” quer dar sequência ao ciclo positivo que atravessa. A equipa de Turim volta a atuar no Juventus Stadium após três encontros fora de portas de modo consecutivo frente a Cagliari (4-0), Palermo (0-1), Dinamo de Zagreb (0-4) e Empoli (0-3). Os comandados de Massimiliano Allegri defendem o registo 100 por cento vitorioso no que toca a jogos em casa para o campeonato italiano – o Sevilha (primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões) foi a única equipa que conseguiu pontuar no Juventus Stadium em 2016/17 até à data, ao arrancar um empate sem golos.  Numa jornada em que os concorrentes Nápoles e Roma se enfrentam no San Paolo, a Juve quer aproveitar para ganhar terreno e continuara cimentar a liderança, permitindo à equipa pensar na Liga dos Campeões.

O defesa Leonardo Bonucci não esteve nas últimas sessões de treino da equipa por motivos pessoais e poderá falhar o encontro com a Udinese. Segundo a imprensa italiana, a ausência do internacional italiano poderá levar Massimiliano Allegri a promover alterações na disposição da equipa, abdicando do 1x3x5x2 habitual para formar uma linha de quatro no setor recuado. Daniele Rugani e Kwadwo Asamoah estão lesionados, mas esta partida poderá dar uma boa notícia a Massimiliano Allegri: O internacional italiano Claudio Marchisio está recuperado de uma lesão de longa duração e à partida poderá constar no lote de convocados.

Onze Provável: Buffon, Lichtsteiner, Barzagli, Chiellini, Alex Sandro, Hernanes, Khedira, Lemina, Pjanic, Dybala, Mandzukic

Serie AA visita ao Juventus Stadium assinala o início de um novo ciclo para a Udinese. Insatisfeita com as prestações da equipa nas sete primeiras jornadas do campeonato italiano, a direção do clube decidiu abdicar dos serviços do técnico Giuseppe Iachini, promovendo a contratação de Luigi Delneri para o seu lugar O novo treinador dos “Zebrette” chega ao clube numa altura em que a Udinese ocupa o 16º lugar da pauta classificativa com sete pontos e está apenas um ponto acima da linha de perigo.

A Udinese não vence há quatro jornadas e encara este desafio na sequência de duas derrotas frente ao Sassuolo (1-0) e à Lazio (0-3). A pausa para compromissos de seleções deu para aliviar a pressão sobre a equipa, naturalmente motivada para encarar o primeiro desafio sob nova chefia. Repetir o feito alcançado na época passada – vitória (0-1) no Juventus Stadium na ronda inaugural da Série A – seria ideal, embora o técnico Luigi Delneri saiba que o primeiro grande desafio surgirá apenas na próxima ronda, aquando da receção ao Pescara.

Onze Provável: Karnezis, Wagué, Felipe, Danilo, Armero, Kums, Fofana, Badu, Paul, Théréau, Zapata

Na época passada, a Juve corrigiu o desaire da primeira volta no Friuli, ao vencer a Udine por quatro golos sem resposta.  A equipa de Turim atravessa um grande momento e tem condições para, com maior ou menor brilhantismo, conquistar mais uma vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.60 Betrally
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1798
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 935
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.