Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Tottenham (Taça Internacional dos Campeões)

A Juventus e o Tottenham colocam-se frente a frente este domingo no National Stadium, Singapura, num desafio a contar para a Taça Internacional dos Campeões. A Juventus disputa aqui o seu primeiro jogo amigável da pré-época, e dá assim início aos primeiros testes com os novos jogadores que tem contratado, bem como o novo treinador principal. Do outro lado chega um Tottenham também ainda por realizar o seu primeiro amigável desta pré-época.

Juventus está ainda por disputar o seu primeiro jogo amigável, depois de terminar uma época com um sabor amargo na boca, ciente de que poderia ter feito mais, e melhor. A turma transalpina conquistou novamente o título de campeão italiano, o único título que conquistou, visto que acabou eliminada dos quartos de final da Liga dos Campeões e da Taça de Itália. De modo a cumprir o seu maior objectivo já de algumas temporadas para cá, a conquista da Liga dos Campeões, La Vecchia Signora tem-se reforçado muito bem neste defeso, tendo já assegurado as contratações de Matthijs de Ligt ao Ajax, por 85,5 milhões, Cristian Romero ao Génova, por 26 milhões, Luca Pellegrini à AS Roma, por 22 milhões, Merih Demiral ao Sassuolo, por 18 milhões, e ainda duas excelentes contratações a custo zero, como Rabiot e Ramsey, ao PSG e Arsenal, respectivamente.

Para além de todos estes nomes, a Juve viu Buffon regressar ao plantel, também a custo zero. Quanto a saídas, os italianos venderam Leonardo Spinazzola à AS Roma, por 29,5 milhões, Emil Audero à Sampdoria, por 20 milhões, Sturaro ao Génova, por 16,5 milhões, Orsolini ao Bologna, por 15 milhões, Alberto Cerri ao Cagliari, por 9 milhões, Favilli ao Génvoa, por 7 milhões, Rogério ao Sassuolo, por 6 milhões, Mancuso ao Empoli, por 5 milhões, e ainda Luca Barlocco ao Hellas Verona, por 1 milhão.

Para além de todas as contratações para dentro das quatro linhas, La Vecchia Signora também efectuou alterações nos comandos técnicos, saindo Massimiliano Allegri e entrando Maurizio Sarri.

Onze Provável: Buffon – Cancelo, Ligt, Bonucci e Pellegrini – Pjanic, Ramsey e Rabiot – Douglas Costa, Kean e Bernardeschi.

International Champions Cup 2015Tottenham, por sua vez, também se prepara para disputar o seu primeiro desafio amigável desta pré-época, tendo já encontros agendados com o Manchester United, Real Madrid e Inter de Milão. Os Spurs voltaram a realizar mais uma época em branco, não vencem um único título desde a época de 2007/08, onde venceram a Taça da Liga Inglesa, embora tenham realizado uma excelente campanha na Liga dos Campeões, onde chegaram à final mas acabaram por perder contra o Liverpool.

À parte disso, a turma de Mauricio Pochettino alcançou o 4º lugar na Premier League, as meias-finais da Taça da Liga e os dezasseis-avos da Taça de Inglaterra. Depois de não fazerem uma única contratação na última época e meia, os Spurs contrataram agora o médio centro Tanguy Ndombélé ao Lyon, por 60 milhões, e Jack Clarke ao Leeds United, por 11 milhões. Quanto a saídas, a equipa vendeu apenas Kieran Trippier ao Atlético de Madrid, por 22 milhões.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Sánchez, Vertonghen e Davies – Dier e Ndombélé – Eriksen, Alli e Son – Kane.

A Juventus reforçou-se muito bem neste defeso e chega aqui com um plantel cheio de qualidade, com Sarri a dar aqui os primeiros passos rumo aquele que será o seu melhor sistema táctico e onze inicial. Do outro lado chega um Tottenham com as mesmas bases das últimas épocas, e que procura conseguir terminar a seca de troféus na época que se adivinha. Prevê-se uma partida interessante e com boas ocasiões de golo, ainda que a Juve deva conseguir a vitória devido à superioridade em qualidade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 2.05 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos