Menu
Serie A 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Torino (Serie A)

A 35ª jornada da Serie A tem início esta sexta-feira noite na Juventus Stadium, com a Juve a disputar mais uma edição do Derby della Mole contra o Torino. A turma de Massimiliano Allegri chega aqui sem mais nada pelo qual lutar, tendo já assegurado o título de campeã italiana, e joga aqui sem pressão. Do outro lado chega um Torino em boa forma e na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias, pelo que pontuar aqui é da máxima importância.

Juventus ocupa o 1º lugar com 88 pontos, fruto de 28 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 68 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois de uma decepcionante saída da Liga dos Campeões, eliminada pelo Ajax nos quartos de final, a Juve foi vencer a Fiorentina (2-1) no jogo que lhe garantiu a revalidação do título de campeã italiana, empatando depois na última jornada em terreno do Inter de Milão (1-1). Fora da Champions e da Taça de Itália, esta resume-se a uma temporada decepcionante para a Juventus, que terá de se contentar com apenas a revalidação do título de campeã italiana, disputando os restantes jogos desta temporada apenas para cumprir calendário, já que não há mais nada pelo qual lutar.

Ainda assim, um derby é sempre o tipo de jogo que vem com uma dose extra de motivação para os jogadores. Além disso, La Vecchia Signora não perdeu nenhum jogo em casa esta temporada para o campeonato italiano, tendo mesmo vencido 15 dos 17 aqui disputados na prova, registando-se 37 golos marcados e 11 golos sofridos. Allegri enfrenta uma enorme vaga de baixas para este jogo, como Mattia Perín, Sami Khedira, Dybala, Manduzkic, Douglas Costa e Alex Sandro, estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Spinazzola – Pjanic, Matuidi e Can – Cuadrado, Ronaldo e Bernardeschi.

Serie A O Torino, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 56 pontos, fruto de 14 vitórias, 14 empates e 6 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 29 golos sofridos. Depois de empates em terreno do Parma (0-0) e do Cagliari (1-1), o Torino foi vencer o Génova (0-1) e o AC Milan (2-0), mantendo-se assim invicto nos últimos 6 jogos consecutivos da Serie A, e tendo finalmente conseguido subir até um dos lugares de acesso à Liga Europa, estando também apenas a 3 pontos da 4ª classificada Atalanta, em zona de acesso à Liga dos Campeões.

Os Granatas perderam apenas 1 dos últimos 14 jogos consecutivos na prova, e pontuar aqui seria muito bom para o acesso às competições europeias. Ainda assim, fora de portas o Torino apresenta um registo um tanto peculiar, sendo que perdeu apenas 1 dos 17 jogos fora de portas na prova, vencendo apenas 4, e empatando os restantes 12, registando-se 18 golos marcados e 13 golos sofridos. A única derrota fora de portas do Torino foi às mãos da Roma, com a equipa a demonstrar uma boa capacidade para evitar as derrotas, ainda que também muito dificuldade em somar os 3 pontos. Emiliano Moretti, castigado, e Koffi Djidji, lesionado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Sirigu – Izzo, Nkoulou e Bremer – Meité, Rincón, Ansaldi e Silvestri – Baselli e Berenguer – Belotti.

Já com o título de campeã arrecadado, a Juventus chega aqui já sem mais nada pelo qual lutar, disputando estes restantes jogos apenas para cumprir castigo. Ainda assim, sendo este um derby de Turim, as duas equipas disputam este desafio com outro nível de motivação, e avaliando a superior qualidade da equipa da casa, a vitória deverá mesmo acabar por sorrir à Juve.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 1.65 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos