Menu
Serie A 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Torino (Série A)

A Série A não pára e é já este sábado que começa a sexta jornada da competição. O “derby” de Turim entre Juventus e Torino é o duelo de maior cartaz da ronda.

A Juventus iniciou a defesa do título da melhor maneira possível ao vencer os cinco primeiros compromissos nesta Série A 2017/18. A “Vecchia Signora” lidera a tabela classificativa a par do Nápoles, mas está em desvantagem no capítulo do “goal average”.

A hexacampeã italiana quer revalidar o título interno e, se possível, voltar a marcar presença na final da Liga dos Campeões, à imagem do que aconteceu no ano passado. Cagliari (3-0), Genoa (2-4), Chievo (3-0), Sassuolo (1-3) e Fiorentina (1-0) foram as cinco vítimas da equipa “biaconera” nas jornadas já disputadas. O duelo mais recente, com a Fiorentina, correspondeu ao mais exigente desde o início da temporada em jogos do campeonato italiano. A jogar em casa, na sua zona de conforto, a Juve soube ser cumpridora e conquistou a 37ª vitória no Juventus Stadium nos últimos 38 jogos que aí disputou, embora não tenha rubricado uma das suas melhores exibições frente à rival “Viola”.

Apesar da proximidade entre jogos que implica a disputa de três desafios no espaço de uma semana, Massimiliano Allegri não deverá proceder a grandes alterações na equipa inicial. Buffon na defesa das redes, quarteto defensivo composto por Lichtsteiner, Rugani, Chiellini e Alex Sandro, Matuidi e Pjanic no meio-campo, Dybala com maior liberdade posicional e Mandzukic, Cuadrado e Higuaín na frente. Marko Pjaca, Mattia De Sciglio, Claudio Marchisio e Sami Khedira ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Buffon, Lichtsteiner, Rugani, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Matuidi, Cuadrado, Dybala, Mandzukic, Higuaín

Serie AO Torino tem dado boas indicações nestas primeiras jornadas da Série A 2017/18 e é uma das cinco equipas em prova que ainda não perderam. A formação “Granata” continua às ordens do técnico sérvio Sinisa Mihajlovic e reforçou-se bem para abordar a nova época, assegurando jogadores com qualidade para se imporem no onze, ainda que alguns deles tenham chegado ao Olímpico de Turim a título de empréstimo. Sirigu, N’Koulou, Lyanco, Ansaldo, Rincón (emprestado pela Juve) ou M’Baye Niang são alguns exemplos, sem esquecer a permanência da “jóia da coroa”, Andrea Belotti, um dos avançados mais cobiçados na Europa do futebol.

O desenho tático do “Toro” para este jogo deverá ser idêntico ao da Juve, com Baselli e Rincón como médios de contenção e Ljajic mais solto. As alas ficarão a cargo de Niang e Falqué, jogadores cuja missão passa por servir Belotti nas melhores condições. Joel Obi e Antonio Barreca são as únicas ausências a lamentar na equipa de Mihajlovic.

O percurso do Torino nesta Série A começou com um empate a uma bola em casa do Bologna. Seguiram-se duas vitórias consecutivas diante de Sassuolo (3-0) e do recém-promovido Benevento (0-1). A quarta jornada ditou o segundo empate da temporada, em casa frente à Sampdoria (2-2), e a meio da última semana o Torino deu mais uma prova da sua categoria ao triunfar no terreno da Udinese por três bolas a duas.

Onze Provável: Sirigu, Silvestri, Nkoulou, Moretti, Molinaro, Rincón, Baselli, Ljajic, Falque, Niang, Belotti

O último duelo entre estas duas equipas culminou com uma igualdade a um golo, naquela que foi a única ocasião em que o Torino travou a Juve nos últimos jogos. O “Toro” iniciou bem a temporada e apresenta capacidade suficiente para causar estragos à rival local, embora o cenário mais provável aponte para uma vitória da equipa local.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos