Menu
Serie A 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Torino (Série A)

A 35ª jornada do campeonato italiano proporciona um interessante embate entre Juventus e Torino, os grandes rivais de Turim. Independentemente do pedestal em que cada uma das equipas se situa, o jogo que divide a cidade é sempre aguardado com enorme expectativa e a rivalidade acérrima. A Juventus prepara-se para revalidar o “scudetto”, conquistando o campeonato italiano pela sexta vez consecutiva. Com nove pontos de vantagem em relação à AS Roma numa altura em que falta quatro jornadas para o fim, só uma autêntica calamidade poderia fazer com que a “Vecchia Signora” não prolongasse a sua hegemonia em solo italiano. O domínio a nível interno permitiu à Juve aumentar a parada para abordar a atual temporada, munindo-se de armas interessantes para “atacar” a Liga dos Campeões. A equipa de Massimiliano Allegri tem correspondido da melhor forma e já tem um pé na final de Cardiff.

Na quarta-feira, a Juve foi ao Stade Louis II derrotar o Mónaco por duas bolas a zero e garantiu uma óptima vantagem para a segunda mão, no Juventus Stadium. Pela quinta vez consecutiva na fase a eliminar da “prova milionária”, a Juve conseguiu manter a sua baliza a zero. Gonzalo Higuaín silenciou os críticos ao apontar os dois golos “juventinos”, concluindo transições exemplares.

Marko Pjaca e Daniele Rugani são as únicas baixas para esta partida, mas a Juve poderá surgir numa versão algo alternativa, proporcionando a entrada no onze inicial de alguns jogadores com menos minutos de jogo, até porque a segunda mão, frente ao Mónaco, é já para a semana. A atual série da Juve em casa, para o campeonato italiano, é verdadeiramente impressionante: 33 jogos consecutivos a vencer.

Onze Provável: Buffon, Lichsteiner, Bonucci, Benatia, Asamoah, Khedira, Rincón, Dybala, Cuadrado, Mandzukic, Higuaín

Serie AO Torino tem o seu lugar a meio da tabela devidamente consolidado, lutando por ficar entre os primeiros dez por uma questão de honra. Neste “derby” de Turim como em todos os outros, a questão passa muito por aí: A defesa da honra e do orgulho frente ao rival. Do ponto de vista desportivo, muito mais é aquilo que separa Juventus e Torino do que aquilo que une os dois emblemas. O histórico recente de confrontos entre os dois rivais é amplamente favorável à Juventus, formação que venceu quatro dos últimos cinco jogos e fê-lo por mais que um golo de diferença em pelo menos três ocasiões. Os “granata” ambicionam contrariar o amplo favoritismo que a Juventus ostenta à entrada para esta partida e a significância do jogo fará com que o plantel se transcenda. Invicto há seis jogos para a Série A – embora só tenha vencido duas vezes nesta sequência -, o “Toro” vai a jogo praticamente na máxima força e vai contar com alguns regressos importantes para encarar a grande rival. Lorenzo De Silvestri é a excepção e continua de fora por lesão. Note-se que o Torino marcou pelo menos um golo nos últimos 11 desafios que disputou.

A equipa treinada por Sinisa Mihajlovic atuará no seu habitual 1x4x3x3 e apostará sobretudo no contra-ataque, ciente do quão importante será dar força ao meio-campo e aproximar as linhas para anular as investidas adversárias. A formação forasteira deverá estar mais disponível fisicamente que a Juve.

Onze Provável: Hart, Zappacosta, Rossettini, Moretti, Avelar, Baselli, Acquah, Ljajic, Falque, Boyé, Belotti

A Juve é claramente favorita e o Torino dificilmente conseguirá pontuar neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.52 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1612
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 835
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos