Menu
  • 23 fevereiro
  • 17:30
  • Bet365

Juventus – Torino (Série A)

O dérbi de Turim realiza-se, este ano, com as duas equipas da cidade italiana em bom momento. A Juventus segue na liderança do campeonato, assumindo-se como principal candidata a suceder-se a si própria como conquistadora da Série A. Já o Torino tem surpreendido e envolve-se na luta por um lugar europeu, algo que não alcança há já bastante tempo. Com o entusiasmado gerado pelas duas equipas, o dérbi terá uma atmosfera especial, com o estádio bem cheio e os visitantes, atualmente vistos como os parentes pobres da cidade, a desejarem ardentemente atrasar os seus adversários na caminhada para o título.

A Juventus está a meio de uma eliminatória da Liga Europa que tem nas mãos, depois de ter batido o Trabzonspor em casa por 2 a 0. Em vésperas de viajar para a Turquia, Antonio Conte está consciente da necessidade de vencer o dérbi de Turim, de maneira a não permitir mais esperanças à AS Roma, que é um feroz perseguidor do primeiro lugar. Na Liga, a Juventus tem vindo a somar empates entre vitórias, sendo que os resultados menos positivos ocorreram, ambos, fora de casa. Com o calendário a sugerir duas partidas consecutivas perante o seu público, a Juventus espera quebrar aqui esta série de desequilíbrios e voltar a assumir-se perante os seus concorrentes. Com Chiellini fora das contas e com o duo Pepe e Vucinic à espera de decisões quanto à sua utilização (ainda que nenhum seja esperado entre os titulares), Antonio Conte tem mais do que opções para apresentar um onze muito forte frente ao Torino. Na Juventus, nesta fase da temporada, parece não haver espaço para descanso.

Onze provável: Buffon – Barzagli, Bonucci, Cáceres – Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah – Llorente, Tévez.

serie a italianaO Torino vem realizando uma excelente temporada sob o comando de Giampiero Ventura e poderia estar ainda melhor, se não tivessem sido as duas escorregadelas ocorridas na visita ao AC Milan, quando empataram, e de seguida em casa, frente ao Bologna. No entanto, na última jornada, o Torino voltou a brilhar, vencendo no terreno do Hellas Verona e mantendo-se por perto dos lugares europeus, objetivo inesperado mas totalmente possível de ser alcançado neste momento. Gazzi e Barreto são os dois jogadores lesionados que não poderão dar o seu contributo à equipa no dérbi, mas a grande figura é o avançado Immobile. Com apenas 24 anos, o avançado tem 13 golos marcados no campeonato e vai comprovando ser um elemento a ter em conta para o futuro da seleção italiana, senão mesmo para o presente. Será dele que deverá vir o maior perigo no momento da procura do golo da parte do Torino.

Onze provável: Padelli – Maksimovic, Glik, MOretti – Darmian, Vives, Farnerud, El Kaddouri, Masiello – Cerci, Immobile.

A Juventus vai numa série de cinco jogos sempre a vencer frente ao Torino, que terá que fazer algo mais nesta partida se não quiser volta a sair derrotado do dérbi da cidade.

Torino 0-1 Juventus  Serie A 2013/14
Torino 0-2 Juventus  Serie A 2012/13
Juventus 3-0 Torino  Serie A 2012/13
Torino 0-1 Juventus  Serie A 08/09
Juventus 1-0 Torino  Serie A 08/09
Juventus 0-0 Torino  Serie A 07/08
Torino 0-1 Juventus  Serie A 07/08
Juventus 2-0 Torino  Liga Italiana 2002/03
Torino 0-4 Juventus  Liga Italiana 2002/03
Torino 2-2 Juventus  Liga Italiana 2001/02

Com o favoritismo totalmente do lado da equipa da casa, será interessante perceber se o confronto europeu terá deixado marcas na equipa da Juventus e se o Torino terá condições para se aproveitar de alguma fragilidade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Juventus -1.5 1.90 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos