Menu
Serie A 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – SPAL (Série A)

A Juventus lidera a Série A com seis pontos de avanço em relação ao Nápoles e regressa este sábado à ação para medir forças com o SPAL 2013, 15º colocado da tabela com 13 pontos.

Antes da receção ao Valência que pode definir o acesso à próxima fase da Liga dos Campeões, a Juventus recebe o SPAL 2013 na jornada 13 do campeonato italiano. Cristiano Ronaldo voltou a não integrar a lista de convocados de Fernando Santos e deverá estar nas melhores condições para ir a jogo, presumindo-se que seja novamente titular. De resto, Allegri não deverá proceder a grandes poupanças na equipa apesar da proximidade em relação ao jogo com o Valência, preferindo gerir a equipa durante o jogo, em função do rumo dos acontecimentos.

A “Vecchia Signora” venceu 12 dos 13 jogos que disputou para o campeonato e só não venceu no embate com o Genoa, duelo que terminou empatado a uma bola. Leva 26 golos marcados – média superior a dois golos/jogo – e apenas oito sofridos. Os juventinos dispensam apresentações e estão reunidas todas as condições pata a conquista de mais uma vitória “rotineira”, com a equipa a diminuir o ritmo de jogo com o avançar dos minutos caso se encontre em vantagem.

Emre Can é a única baixa confirmada. Bernardeschi, dispensado da seleção por lesão, está em duvida.

Onze provável: Szczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Betancur, Matuidi, Cuadrado, Mandzukic, Ronaldo

Serie AO SPAL 2013 prepara-se para encarar aquele que será, em teoria, o desafio mais exigente nesta edição da Série A. A pressão sob o emblema de Ferrara é pouca ou nenhuma e o SPAL nem tem a “corda ao pescoço” por esta altura, uma vez que está cinco aponto acima da linha de perigo e, aconteça o que acontecer, terminará a jornada fora da zona de relegação.

O SPAL perdeu seis dos últimos oito jogos que disputou e antes da pausa para compromissos de seleções empatou a dois na receção ao Cagliari. Nos últimos cinco jogos, só ficou “em branco” na derrota caeira com o Frosinone, tendo apontado pelo menos um golo nos embates frente ao Inter (1-2), à Roma (0-2), à Lazio (4-1) e ao Cagliari (2-2). Por outro lado, sofreu pelo menos dois golos em sete dos últimos oito desafios que realizou. Fora de casa, esta equipa já surpreendeu a Roma (0-2) e o Bologna (0-1), perdendo os restantes quatro compromissos na condição de visitante.

Mohamed Fares não está a 100 por cento e é a única duvida na formação forasteira.

Onze provável: Gomis, Felipe, Vicari, Cionek, Lazzari, Costa, Kurtic, Schattarella, Missiroli, Petagna, Antenucci

A Juventus tem todas as condições para vencer este desafio sem problemas de maior e gerir o esforço para o embate da próxima semana frente ao Valência.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 golos 1.52 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Spal 2013 logo
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.