Menu
Serie A 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – SPAL 2013 (Série A)

A Juventus regressou às grandes vitória no último fim-de-semana, ao triunfar na deslocação ao Friuli, casa da Udinese, por seis bolas a duas. A “Vecchia Signora” quer dar continuidade à recuperação que precisa de encetar nesta receção ao SPAL 2013, formação recém-promovida que ainda só venceu uma vez nesta Série A 2017/18.

A hexacampeã italiana conquistou a vitória que “precisava” na deslocação ao terreno da Udinese de forma categórica, recuperando os níveis de confiança e demonstrando à concorrência que não quer deixar a escapar a oportunidade de conquistar o primeiro heptacampeonato da sua história. No Friuli, o jogo nem começou bem para os juventinos. Entraram a perder, deram a volta, viram Mandzukic ser expulso antes da meia hora e a Udinese ainda empatou. A partir do golo de Daniele Rugani que deu o 2-3, aos 52 minutos, a Juve arrancou para a segunda maior goleada da época, com diferença de quatro golos, margem que só tinha conseguido alcançar na receção ao Torino (4-0) até agora.

Derrotada em casa pela Lazio (1-2) na última ocasião em que jogou perante os seus adeptos para a Série A, a Juventus raramente cai duas vezes, ainda para mais a jogar em casa. É a partir desta quarta-feira que a “Vecchia Signora” quer dar início a mais um impressionante ciclo vitorioso no seu estádio e tem tudo para fazê-lo diante do SPAL 2013, equipa que este ano ascendeu à Série A. Abordar a diferença de valor entre as duas equipas torna-se um exercício escusado. Os donos da casa tentarão desbloquear a organização defensiva do SPAL desde o primeiro momento, sendo que para isso não vão poder contar com os serviços de Marko Pjaca, Benedikt Howedes, Mehdi Benatia (lesionados) e Mario Mandzukic (suspenso).

Onze Provável: Buffon, Lichtsteiner, Rugani, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Dybala, Cuadrado, Douglas Costa, Higuaín

Serie AO SPAL 2013 está a passar pelas dificuldades próprias de quem ascende pela primeira vez ao escalão máximo do futebol italiano, ocupando a 19ª e penúltima posição da tabela por esta altura. Nas primeiras nove jornadas da competição, conquistou apenas cinco pontos, resultado de dois empates frente a Lazio (0-0) e Crotone (1-1) e uma vitória na receção à Udinese (3-2). Nas últimas sete jornadas, o único resultado positivo corresponde ao empate caseiro com o Crotone (1-1), um adversário direto na luta pela permanência. Nesta sequência importa destacar a boa réplica dada pela equipa frente ao líder Nápoles (2-3).

Apesar da experiência de jogadores como Marco Borriello, Sergio Floccari e Eros Schiavon, esta equipa treinada por Leonardo Semplici é, no cômputo geral, uma formação jovem, que ainda se está a adaptar às exigências do principal escalão. A equipa forasteira deverá apresentar-se em Turim com um esquema próximo do 1x3x5x2 e Sergio Floccari, Alex Meret e Luigi Grassi são os três atletas indisponíveis, todos por lesão.

Em casa da hexacampeã de Itália, as chances do SPAL 2013 são reduzidas e nem é neste tipo de jogos que a equipa tem a responsabilidade de conquistar o que quer que seja de positivo. Não obstante, a menor pressão e a motivação que advém de defrontar uma equipa poderosa como a Juventus decerto fará com que o SPAL tente deixar uma boa imagem em Turim.

Onze Provável: Gomis, Salamon, Vicari, Felipe, Lazzari, Mattiello, Viviani, Schiattarella, Mora, Borriello, Antenucci

A Juve não quer “tirar o pé do acelerador” depois da goleada à Udinese e o cenário mais plausível aponta para uma vitória da formação local por uma margem superior a um golo de diferença.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Juventus -2 1.86 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Spal 2013 logo
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1803
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 938
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.