Menu
Serie A 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Sassuolo (Serie A)

A Juventus e o Sassuolo colocam-se frente a frente este domingo de manhã na Juventus Stadium, num desafio a contar para a 14ª jornada da Serie A. Os homens da casa chegam aqui depois de uma vitória importante a meio da semana com a recepção ao Atlético Madrid, para a Liga dos Campeões. Do outro lado chega um Sassuolo que acabou por sair derrota na última jornada, permitindo à Lazio marcar o golo da vitória em cima do apito final.

Juventus ocupa o 1º lugar com 35 pontos, fruto de 11 vitórias e 2 empates, com parciais de 23 golos marcados e 10 golos sofridos. A formação comandada por Maurizio Sarri chega aqui numa onda de 6 vitórias consecutivas entre campeonato e Liga dos Campeões, batendo o Génova (2-1), Torino (0-1), Lokomotiv Moscovo (1-2), AC Milan (1-0), Atalanta (1-3) e, por fim, Atlético Madrid (1-0). A Juventus ainda não perdeu nenhuma vez esta temporada, e no que diz respeito ao seu momento no campeonato italiano, a equipa vem de quatro vitórias consecutivas, tendo tido uma vitória difícil na última jornada contra a Atalanta, onde começou a perder o encontro mas conseguiu virar o resultado.

A jogar nos seus domínios, a Juve está 100% vencedora, triunfou nos 6 jogos aqui disputados para o campeonato, registando 13 golos marcados e 6 golos sofridos. A formação de Maurizio Sarri parece estar a melhorar no aspecto defensivo, tendo concedido apenas 2 golos nos últimos 5 jogos, e a equipa irá querer dar continuidade a este bom momento. Chiellini é baixa confirmada, ainda lesionado. Depois de um intenso compromisso europeu, Sarri poderá optar por fazer algumas alterações.

Onze Provável: Buffon – Cuadrado, Bonucci, Ligt e Sciglio – Pjanic, Matuidi e Khedira – Bernardeschi – Higuaín e Ronaldo.

Serie ASassuolo, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 23 golos sofridos. O Sassuolo chega aqui num momento de forma inconstante, somando apenas 2 vitórias nos últimos 8 jogos consecutivos para o campeonato e, mais recentemente, quando as coisas pareciam a estar melhor encaminhadas, depois de um empate em terreno do Lecce (2-2) e de uma vitória contra o Bologna (3-1), a equipa acabou por sair derrotada na última jornada, diante da Lazio (1-2).

Esta derrota da última jornada veio com um sabor especialmente amargo, já que o golo da derrota foi concedido mesmo em cima do apito final. A equipa enfrenta agora uma deslocação muito complicada, e jogar fora de portas não tem sido como esta soma melhores resultados, já que venceu apenas 1 dos 5 jogos disputados para o campeonato, perdendo 3, registando 6 golos marcados e 9 golos sofridos. As coisas não ficam mais fáceis com a equipa a ver Rogério, Gianluca Pegolo, Gian Marco Ferrari, Luca Mazzitelli, Vlad Chiriches e Domenico Berardi de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Consigli – Toljan, Santos, Romagna e Kyriakopoulos – Magnanelli, Locatelli e Duncan – Djuricic, Caputo e Boga.

A Juventus chega aqui ainda por provar o sabor da derrota esta temporada, e ainda não será desta que acabarão derrotados. Adivinha-se uma vitória da Juventus, embora sem uma margem muito grande no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Juventus 1.60 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Mapei Stadium - Città del Tricolore
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3625
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1880
  • Próg. errados 1596
comments powered by Disqus

Últimos jogos