Menu
Serie A 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Sassuolo (Série A)

A heptacampeã e líder Juventus quer dar sequência ao seu percurso imaculado nesta Série A 2018/19 e conquistar o quarto triunfo consecutivo na competição. O Sassuolo, emblema que à entrada para esta ronda surgia imediatamente após a “Vecchia Signora” na tabela classificativa, esforçar-se-á por contrariar o amplo favoritismo dos donos da casa.

Antes de estrear na fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19 com a deslocação ao Mestalla para medir forças com o Valência, a Juventus mede forças com o Sassuolo naquele que será o seu quarto desafio nesta Série A 2018/19. Cristiano Ronaldo ainda procura marcar pela primeira vez com a camisola “bianconera” e espera poder concretizar esse objetivo diante do Sassuolo, depois de ter pedido dispensa a Fernando Santos do duplo compromisso da seleção portuguesa por forma a poder dar continuidade ao trabalho de adaptação à sua nova realidade.

A Juve venceu dois dos três jogos que disputou pela margem miníma, frente a Chievo (2-3) e Parma (1-2), sendo que bateu a Lazio por duas bolas a zero naquele que foi o único jogo disputado em casa até à data. Apesar do momento que o adversário atravessa, antevê-se que a Juventus conquiste o seu segundo triunfo na atual edição do principal escalão italiano.

Leonardo Spinazzola está lesionado e não reúne condições para ir a jogo. O seleccionador Massimiliano Allegri deverá optar por levar a jogo os internacionais que realizaram as viagens mais curtas.

Onze Provável: Szczesny, João Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Matuidi, Bernardeschi, Mandzukic, Ronaldo

Serie AO Sassuolo tem conseguido exibir-se a bom nível neste início de época e é uma das únicas três equipas que ainda não sabem o que é perder na atual edição da Série A, surgindo no segundo posto com sete pontos, menos dois que a Juventus. Os “Neroverdi” foram a equipa mais concretizadora nas três primeiras jornadas do campeonato italiano com oito golos marcados, mais um que a Juventus. Berardi, Babacar e Boateng são três elementos que garantem qualidade a esta equipa do Sassuolo no último terço do terreno.

Antes da visita ao reduto da heptacampeã italiana, o Sassuolo venceu o Inter de Milão (1-0), empatou na deslocação a Cagliari (2-2) e levou de vencida a formação do Genoa por cinco bolas a três.

Não há duvidas de que estamos perante o teste mais exigente da temporada para o Sassuolo. Se “quebrar” o momento que atravessa neste desafio com a Juve e averbar a primeira derrota, mesmo que por uma diferença considerável, ninguém poderá apontar o dedo aos “neroverdi”.

Federico Peluso é a única baixa na formação visitante para este desafio.

Onze Provável: Consigli, Ferrari, Magnani, Santos, Lirola, Rogerio, Duncan, Locatelli, Berardi, Babacar, Boateng

A Juventus só perdeu dois dos últimos 38 jogos que disputou em casa, venceu os últimos seis compromissos caseiros com o Sassuolo e manteve a sua baliza inviolável em cinco ocasiões. Para além disso, marcou pelo menos dois golos em oito dos últimos nove jogos que disputou em casa para a Série A. Com duas equipas que têm demonstrado pontaria afinada, podemos esperar um jogo com golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.40 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.