Menu
Serie A 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Sassuolo (Serie A)

A Juventus e o Sassuolo colocam-se frente a frente este domingo no Allianz Stadium, num embate a contar para a 23ª jornada da Serie A. Depois de uma importante vitória em terreno da Atalanta, para a Taça de Itália, a Juve chega agora aqui com a missão de conquistar mais 3 pontos e se manter no encalço do líder Nápoles, à espera de um deslize napolitano. Já o Sassuolo, chega aqui na ressaca de um desaire na recepção à Atalanta, somando o quarto jogo consecutivo do campeonato sem conseguir somar os 3 pontos.

Juventus ocupa o 2º lugar com 56 pontos, fruto de 18 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 52 golos sofridos e 15 golos sofridos. A Juve atingiu o seu melhor momento da temporada, soma 9 vitórias consecutivas, 6 jogos para o campeonato e 3 para a Taça de Itália, chegando aqui depois de uma vitória importante na terça-feira à noite em Bergamo, vencendo por 0-1 em casa da Atalanta na 1ª mão das meias-finais da Taça de Itália. A Vecchia Signora venceu 9 dos 11 jogos disputados no seu território para a Serie A, perdendo apenas uma vez, e apresenta um incrível registo de 23 golos marcados e apenas 4 golos sofridos.

Dos últimos 6 jogos aqui disputados na prova, o gigante italiano venceu 5, empatou o restante, tendo apontado 11 golos e concedido apenas 2 no processo. A turma de Massimiliano Alegri ficou apenas uma vez em branco no marcador nos 11 jogos aqui discutidos, e manteve a sua baliza invicta em 8 ocasiões. Posto isto, está à vista que a equipa é extremamente bem organizada defensivamente, é a segunda equipa do campeonato com menos golos sofridos, e conta com o 2º melhor ataque da competição. De modo a não perder o Nápoles de vista, com apenas 1 ponto a separar as duas equipas, a Juve é obrigada a vencer aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Torino. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Cagliari, uma vitória por 1-0 na recepção ao Genoa, uma vitória por 0-2 em terreno do Chievo, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno da Atalanta, para a Taça de Itália. Howedes, Dybala, Cuadrado e Bernardeschi estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Buffon – Lichtsteiner, Benatia, Chiellini e Sandro – Pjanic, Khedira e Matuidi – Costa, Higuaín e Mandzukic.

Serie ASassuolo, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 34 golos sofridos. A equipa atravessa a primeira crise de resultados desde que Giuseppe Iachini assumiu os comandos da equipa, sendo que depois de arrancar 3 vitórias consecutivas no campeonato, a equipa cai agora em 4 jogos sem conseguir voltar a caminhos vencedores. Na metade inferior da tabela, o Sassuolo conta com 5 pontos acima da linha de água.

Curiosamente, fora de portas é onde a equipa somou mais pontos, 4 jogos como visitante, perdendo 6, com um total de 9 golos marcados e 20 golos sofridos. Os Neroverdi venceram 2 das últimas 6 deslocações no campeonato, perdendo 3, com um total de 5 golos marcados e 9 golos sofridos. Nas 11 deslocações realizadas na prova, a equipa ficou 3 vezes em branco no marcador, conseguindo manter a sua baliza invicta também em 3 ocasiões. O Sassuolo é a 2ª equipa com menos golos marcados no campeonato, e a 6ª equipa com mais golos concedidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sassuolo apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Inter de Milão. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno da AS Roma, uma derrota por 1-0 em terreno do Genoa, um empate por 1-1 na recepção ao Torino, e na última jornada, uma derrota por 0-3 na recepção à Atalanta. Letschert, lesionado, e Goldaniga, castigado, estão ambos de fora.

Onze Provável: Consigli – Lirola, Lemos, Acerbi e Peluso – Magnanelli, Duncan e Missiroli – Politano, Babacar e Berardi.

A Juventus venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Sassuolo 1-3 Juventus
Serie A 2017/18
Sassuolo 0-2 Juventus
Serie A 2016/17
Juventus 3-1 Sassuolo
Serie A 2016/17
Juventus 1-0 Sassuolo
Serie A 2015/16
Sassuolo 1-0 Juventus
Serie A 2015/16
Juventus 1-0 Sassuolo
Serie A 2014/15
Sassuolo 1-1 Juventus
Serie A 2014/15
Sassuolo 1-3 Juventus
Serie A 2013/14

A Juventus tem estado em grande forma nos últimos encontros e apresenta uma notável organização defensiva, sendo de prever que arrecadem os 3 pontos num encontro onde deverão conseguir manter a sua baliza invicta contra um dos ataque mais ineficazes do campeonato.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus e Ambas Equipas Marcam: Não 1.60 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1290
  • Próg. errados 1108
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.