Menu
  • 05 novembro
  • 19:45
  • Bet365

Juventus – Real Madrid (Liga dos Campeões)

A Juventus recebe no Estádio Juventus o Real Madrid, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A Vecchia Signora chega a esta ronda no 3º lugar do Grupo B, fruto de um empate por 1-1 no terreno do FC Kobenhavn na primeira ronda, um empate por 2-2 na recepção ao Galatasaray na segunda ronda, e uma derrota por 2-1 no terreno do Real Madrid na última ronda. Sem qualquer vitória até ao momento e em situação complicada neste grupo, a Juventus precisa urgentemente de pontuar, tendo em consideração que a sua luta será realizada com o Galatasaray, uma vez que os merengues não deverão deixar escapar a liderança deste Grupo B.

Ao nível interno, a Juventus ocupa neste momento o 3º lugar da Série A Italiana, fruto de 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 23 golos marcados e 10 golos sofridos. Com o campeonato italiano ao rubro, e depois do deslize da Roma no fim-de-semana, a Juventus está agora a apenas 3 pontos da liderança da Série A, com um registo praticamente imaculado e uma sequência de excelentes resultados na prova. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a derrota por 4-2 no terreno da Fiorentina, numa partida em que esteve a vencer por 0-2 e acabou por perder de forma infantil essa partida. Seguiu-se uma derrota por 2-1 no terreno do Real Madrid para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-0 na recepção ao Génova, uma vitória por 4-0 na recepção ao Catania, e na última jornada, uma vitória por 0-1 no terreno do Parma.

Para este jogo a Juventus não poderá contar com Giorgio Chiellini, que fica de fora a cumprir castigo. De fora ficam também Mirko Vucinic, Stephan Lichtsteiner e Simone Pepe, todos lesionados.

Onze Provável: Buffon – Caceres, Barzagli, Bonucci, Ogbonna – Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah – Llorente, Tevez

Liga dos CampeõesO Real Madrid, por seu turno, chega a esta 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões na liderança do Grupo B, fruto de 3 vitórias consecutivas. Os merengues venceram por 1-6 no terreno do Galatasaray na jornada inaugural. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao FC Kobenhavn na segunda ronda, e por último, uma vitória por 2-1 na recepção à Juventus, que deixa o Real Madrid na liderança isolada do grupo e em excelente posição para garantir a qualificação para a fase seguinte da prova, algo que poderá ficar decidido já nesta ronda, caso os merengues vençam e o Galatasaray escorregue na Dinamarca.

Ao nível interno, o Real Madrid encontra-se neste momento no 3º lugar da Liga Espanhola, fruto de 9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 16 golos sofridos. Os merengues encontram-se agora a 4 pontos do Atlético de Madrid e a 5 pontos do Barcelona, depois dos rivais terem escorregado na 10ª jornada da prova, estando agora em condições de lutar pelo título, à medida que a equipa vai ganhando um maior alento e principalmente um maior entrosamento entre todos os novos atletas que se juntaram ao clube esta temporada. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Málaga. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção à Juventus para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-1 no terreno do Barcelona no El Clássico, uma vitória por 7-3 na recepção ao Sevilla, e na última jornada, uma vitória por 2-3 na recepção ao Rayo Vallecano.

Para este jogo o Real Madrid não poderá contar com Fábio Coentrão, devido a lesão, mas Carlo Ancelotti não tem qualquer outro problema e poderá escalar um onze fortíssimo para a viagem a Turim.

Onze Provável: Casillas – Arbeloa, Ramos, Varane, Marcelo – Modric, Alonso – Bale, Di Maria, Ronaldo – Benzema

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Real Madrid 2-1 Juventus LC 2013/2014
Real Madrid 0-2 Juventus LC 2008/09
Juventus 2-1 Real Madrid LC 2008/09
Juventus 2-0 (a.p.) Real Madrid LC 2004/05
Real Madrid 1-0 Juventus LC 2004/05

Espera-se uma partida fantástica em Turim, entre duas equipas que já demonstraram esta temporada a qualidade que lhes é sobejamente conhecida ao nível europeu. A Juventus está a precisar urgentemente de vencer nesta Liga dos Campeões, joga em casa e tentará tirar partido desse factor para vencer uma das equipas favoritas à vitória na competição. O Real Madrid, por seu turno, chega a esta ronda com a qualificação para os oitav0s-de-final cada vez mais próxima, e uma vitória em Turim poderá mesmo selar a qualificação já nesta ronda. Jogo interessantíssimo em perspectiva, com favoritismo para o lado da Juventus, ainda que o Real Madrid tenha uma palavra a dizer nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Real Madrid 0 2.10 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.