Menu
  • 06 abril
  • 17:00
  • Bet365

Juventus – Pescara (Série A)

Os dois opostos da tabela da Série A encontram-se, este sábado, pelas 17 horas, com o líder Juventus a receber no seu estádio o praticamente relegado Pescara. Para o conjunto de Antonio Conte, esta partida serve como ponte entre os jogos da Liga dos Campeões, onde a equipa tem agora ténues esperanças de se manter, depois de ter perdido por 0-2 em Munique.

Será assim um momento de relaxamento para a equipa de Juventus, ainda que o título na Série A não esteja garantido. Sem derrotas nos últimos cinco encontro, a equipa de Turim mantém nove pontos de distância sobre o Nápoles, o que tenderá a ser gerido até final da competição. A derrota em Munique por 0-2 interrompeu mesmo uma série de quatro vitórias em jogos oficiais, algo a que a Juventus tenderá a regressar este sábado. Antonio Conte não pode contar com dois dos seus defesas titulares, Barzagli e Chiellini, ambos suspensos, o que deverá obrigar ao recuo de Peluso para o meio, enquanto Marrone regressa às opções. Com uma extensa lista de lesionados, onde se incluem Pepe, Isla, Caceres e Bendtner, serão de esperar mais algumas alterações ao onze apresentado em Munique, até porque o técnico Juventino quererá dificultar ao máximo a missão do Bayern a meio da semana. Vucinic, Pogba e Asamoah são quase certezas no onze, onde também poderá ter ainda lugar Anelka.

Onze provável: Buffon – Bonucci, Marrone, Peluso – Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah – Anelka, Vucinic.

Série APara o Pescara, a passagem pela Série A promete ser breve. Depois de se ter deliciado com a subida à divisão maior do futebol italiano, o conjunto adriático tem revelado dificuldades para se equiparar aos seus adversários. Em 2013, somou apenas uma vitória, logo no primeiro encontro do ano, seguindo-se uma série de onze jogos sem vencer, somando apenas um ponto, num empate fora contra o Palermo, no dia 10 de fevereiro. Com um plantel onde existe muita juventude, alguma dela com mercado no próximo verão, o Pescara viu chegar o venezuelano Bruno Bertazzi sem que se notasse grandes alterações nos resultados alcançados. O sueco Mervan Celik, um dos melhores marcadores da equipa, está suspenso por acumulação de amarelos, e Weiss, outro dos jogadores com boa performance ofensiva, está em dúvida para ser utilizado. A ele juntam-se Bocchetti, Balzano, D’Agostino, Vukusic, Zauri e Cosic, numa longa lista de indisponíveis que dificulta, ainda mais, a tarefa do técnico numa deslocação tão difícil. Destaque para o guarda-redes Ivan Pelizolli, que começou a época como suplente, mas ganhou, nas últimas semanas, a titularidade ao jovem Perin. Pelizolli chegou a ser considerado como uma das grandes esperanças do futebol italiano, mas depois de uma transferência para o Lokomotiv de Moscovo, onde nunca se afirmou, caiu na Série B italiana, voltando agora para tentar fazer justiça sobre aqueles que admiravam as suas qualidades. Num dos grandes palcos da Liga, poderá tentar dar um sinal de que se encontra vivo.

Onze provável: Pelizolli – Zanon, Kroldrup, Capuano, Modesto – Rizzo, Togni – Sculli, Quintero, Caprari – Sforzini.

A Juventus leva vantagem nos confrontos frente ao Pescara, que em seis deslocações ao campo do seu adversário não logrou melhor do que um empate, conquistado já no longínquo ano de 1989. Na primeira volta, a Juventus conseguiu uma pesada goleada por 6-1 em Pescara e vale a curiosidade que, se as duas equipas não se encontravam na Série A desde 1993, cruzaram-se na Série B em 2006/07.

Pescara 1-6 Juventus  Serie A 2012/13
Pescara 0-1 Juventus  Serie B 2006/07
Juventus 2-0 Pescara  Serie B 2006/07
Pescara 5-1 Juventus  Liga Italiana 1992/93
Juventus 2-1 Pescara  Liga Italiana 1992/93
Pescara 0-0 Juventus  Liga Italiana 1988/89
Juventus 1-1 Pescara  Liga Italiana 1988/89
Pescara 2-0 Juventus  Liga Italiana 1987/88

A Juventus é total favorita neste encontro onde, mesmo com alguma rotação promovida por Antonio Conte, poderá conseguir um elevado número de golos. Não deverá ser desta que o Pescara mostrará sinais de poder sair da posição em que se encontra.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Juventus: Mais de 2.5 Golos 1.66 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Pescara 1936 logo
Pescara 1936
  • País: Itália
  • Estádio: Adriático
  • Cidade: Pescara
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2793
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1435
comments powered by Disqus

Últimos jogos