Menu
Serie A 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Parma (Série A)

A Juventus despediu-se da Taça de Itália a meio da semana e regressa este sábado à ação para medir forças com o Parma, emblema que regressou esta época à Série A e cuja participação na prova tem superado as expetativas.

O desaire por três bolas a zero em Bergamo fez com que a Juventus falhasse um dos objetivos traçados para a atual temporada – conquistar a Taça de Itália. Em Turim, começam a surgir os primeiros motivos para apreensão depois de duas exibições pouco conseguidas frente a Lazio (1-2) e Atalanta (0-3). A heptacampeã de Itália precisa de subir de rendimento, até porque a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões se aproxima a passos largos.

A Juventus só não venceu dois dos jogos que disputou em casa na presente temporada – perdeu com o Manchester United (1-2) para a Liga dos Campeões e empatou com o Genoa (1-1). Há 25 encontros oficiais que a “Vecchia Signora” não perde no Juventus Stadium para o campeonato italiano e tem tudo para terminar a atual temporada com um registo imaculado nesse domínio.

Para este desafio, a equipa “bianconera” poderá contar com pelo menos duas novidades no onze inicial. Mártin Cáceres regressou a Turim no penúltimo dia do mercado de inverno e poderá ter entrada direta na equipa, uma vez que Barzagli, Chiellini e Bonucci estão lesionados. A outra novidade poderá surgir na frente de ataque, uma vez que Mario Mandzukic está recuperado de lesão e é expectável que conste no trio da frente juntamente com Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala. Juan Cuadrado continua fora das contas.

Onze provável: Szczesny, Cancelo, Rugani, Cáceres, Alex Sandro, Pjanic, Matuidi, Emre Can, Dybala, Mandzukic, Ronaldo

Serie AO Parma viaja até Turim depois de uma derrota caseira com contornos dramáticos. A equipa treinada por Roberto D’Aversa vencia o modesto SPAL 203 por duas bolas a zero a 20 minutos do apito final, mas permitiu uma inesperada reviravolta, somando o terceiro encontro consecutivo sem conhecer o sabor da vitória a jogar em casa. Fora de portas, o Parma levou a melhor nos dois compromissos mais recentes diante de Fiorentina (0-1) e Udinese (1-2), adversários que estão longe de possuir a qualidade da Juventus, adversária que se segue no caminho do Parma. A maioria dos 28 pontos conquistados pelo Parma na atual edição do campeonato italiano foram alcançados a jogar fora de casa (15).

Na primeira volta do campeonato, o Parma até foi capaz de criar dificuldades à “Vecchia Signora” e a Juventus regressou a casa com uma vitória tangencial (1-2), mas não se perspetiva que seja capaz de voltar a oferecer tanta resistência ao triunfo da campeã em título. No encontro mais exigente fora de portas até à data, o Parma perdeu por três golos sem resposta no San Paolo. O Parma sofreu golos em sete dos últimos dez encontros que disputou, dois ou mais em cinco ocasiões.

Albero Grassi e Luca Rigoni estão fora de “combate” devido a lesão.

Onze provável: Sepe, Iacoponi, Bruno Alves, Bastoni, Gagliolo, Scozzarella, Barillà, Kucka, Gervinho, Biabiany, Inglese

A Juventus precisa de vencer este jogo, não por força de questões classificativas, mas sim pelo impacto que a conquista dos três pontos terá do ponto de vista anímico.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.5 golos 1.44 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

parma
Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2088
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1114
  • Próg. errados 893
comments powered by Disqus

Últimos jogos