Menu
Serie A 34ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Napoli (Serie A)

Pode ser o jogo do título, caso a Juventus vença. Sete pontos de diferença, com quatro jogos por disputar, será diferença inalcançável para o Napoli. Mas a equipa de Maurizio Sarri já esteve, também, mais longe do seu rival e crónico campeão italiano. Por isso mesmo, termos direito ao encontro entre os dois primeiros da Serie A com apenas quatro pontos de diferença é um prémio para uma reta final do campeonato italiano que acaba por ser o objetivo principal destes dois emblemas.

Esta temporada, a caminhada da Juventus na Liga dos Campeões terminou nos quartos-de-final, mesmo a tempo de permitir à equipa de Massimiliano Allegri o tempo para se preparar para o confronto frente ao Napoli. O contexto poderia ser melhor para a equipa de Turim. A equipa venceu em Madrid na segunda mão dos quartos-de-final e isso permitiu uma saída de cabeça erguida, apesar da frustração do penálti sofrido nos minutos finais. Vencer por 3-0 frente ao Sampdoria dava a entender que tudo tinha sido deixado para trás, convertendo a equipa da Juventus num conjunto imune a desilusões e avançando sem dúvidas para o título. Mas o empate cedido na deslocação a  Crotone voltou a levantar questões e, sobretudo, permite ao seu rival acreditar que este jogo pode ser base para transformar o que acontecerá na classificação final da competição. Em termos físicos, a equipa tem em dúvida De Sciglio e Sturaro, nomes que não terão grande influência nas escolhas que Allegri terá a fazer para este jogo.

Onze Provável: Buffon – Lichsteiner, Benatia, Chiellini, Asamoah – Khedira, Pjanic, Matuidi – Douglas Costa, Higuaín, Dybala.

Serie AO Napoli quer chegar-se ao primeiro lugar, mas a equipa chega inconsistente ao último terço do campeonato, revelando incapacidade para colocar pressão no rival Juventus. A aposta da equipa de Maurizio Sarri sempre foi a Serie A, tendo mesmo colocado em cheque o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões para se focar na Liga. Uma decisão que, no final da época, bem poderá ser questionada – olhando a largos exemplos de diferentes equipas, dificilmente uma magra vantagem em outubro é garantia para algum sucesso em maio ou junho. Assim aconteceu. O Napoli foi a equipa mais forte na primeira metade do campeonato, mas não é forte o suficiente para combater a Juventus quando o momento de decidir o título chega. Sem ganhar dois jogos consecutivos desde o final de fevereiro, ou seja, desde que foi eliminado da Liga Europa, o conjunto napolitano tem apenas quatro pontos de desvantagem para a Juventus, mas precisa de puxar por essa diferença e, ainda assim, terá que esperar que a Juventus tropece até ao final do campeonato. Ghoulam mantém-se lesionado e ausente, mas tem sido bem substituído por Mário Rui, internacional português, que é titular indiscutível neste conjunto.

Onze Provável: Reina – Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mário Rui – Allan, Jorginho, Hamsik – Callejón, Mertens, Insigne.

O domínio da Juventus tem-se expresso na classificação da Serie A e nos confrontos com o Napoli. Na primeira volta, foi ao terreno do seu adversário vencer por 1-0.

É mesmo o resultado mais provável, ver a Juventus vencer nesta partida e encaminhar-se para mais uma vitória no campeonato italiano.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 1.95 Betclic
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.