Menu
Serie A 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Nápoles (Série A)

Ainda que esteja claramente num pedestal abaixo da campeã em título e detentora da hegemonia do Calcio, o Nápoles perfila-se como um dos principais candidatos a causar problemas à Juventus. Os dois emblemas medem forças na segunda jornada da Série A.

A Juventus, octacampeã italiana em título, entra em mais uma edição da Série A com estatuto de favorita absoluta à vitória final na competição. Para além de ambicionar manter a hegemonia a nível interno, a “Vecchia Signora” quer voltar a reinar a Europa. Como tal, Cristiano Ronaldo e companhia limitada pretendem construir a maior vantagem possível no campeonato para posteriormente poderem alterar o “foco” precisamente para a disputa da Liga dos Campeões, prova que querem encarar como uma prioridade.

Em dia de estreia na Série A 2019/20, a Juventus foi vencer o Parma ao Ennio Tardini por uma bola a zero, resultado que no entanto não reflete o domínio avassalador da “Vecchia Signora”. Um tento solitário de Giorgio Chiellini ao minuto 21 foi suficiente para resolver o encontro, ao passo que Cristiano Ronaldo viu um golo ser-lhe anulado.

No que a novidades diz respeito, nota para a estreia de Adrien Rabiot com a camisola da Juventus, reforço que entrou ao minuto 63 para o lugar de Sami Khedira. Matthis de Ligt, apontado à titularidade, e Danilo, outro dos reforços, não saíram do banco de suplentes.

A Juve quer fazer do seu reduto um “cofre forte”, à semelhança do que tem feito nas últimas épocas. À consistência que já denotava com Allegri, Sarri quererá que a equipa sob sua tutela adote um estilo mais vertical, capaz de entusiasmar os “tiffosi” juventinos. Estamos numa fase precoce da temporada e são vários os factores a ter em conta que daí derivam, mas a Juve é totalmente favorita à vitória aqui. Sarri conhece bem o adversário que se prepara para enfrentar, ou não se mantivesse a “espinha dorsal” da equipa que orientou durante a sua passagem pelo San Paolo.

Onze provável: Szczesny, De Sciglio, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Matuidi, Douglas Costa, Cristiano Ronaldo, Gonzalo Higuaín

Serie AO Nápoles iniciou a sua participação na Série A com uma vitória “eletrizante” na visita ao Artemio Franchi para defrontar a Fiorentina. O encontro terminou com um triunfo favorável aos napolitanos por quatro bolas a três, golos de Mertens, Insigne (2) e Callejón.  Em relação à temporada passada, verificaram-se duas alterações no onze napolitano, com as entradas de Giovanni Di Lorenzo e Kostas Manolas no setor mais recuado. De resto, as falhas defensivas verificadas no embate em Florença poderão muito bem ditar algumas alterações no onze da equipa para este embate com a Juventus. Hirving Lozano, reforço mais sonante dos napolitanos, ainda não se estreou.

O Nápoles não esteve particularmente ativo no mercado de transferências e as expectativas no que à luta pelo “scudetto” diz respeito não são elevadas. Ainda assim, esta fase da temporada é sempre boa para surpreender os principais candidatos e a verdade é que este Nápoles, devidamente rotinado e motivado, pode causar estragos em Turim.

Onze provável: Meret, Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Ghoulam, Allan, Ruiz, Zielinski, Callejón, Insigne, Mertens

Ambas as equipas marcaram em seis dos últimos oito embates entre Juventus e Nápoles, inclusive nos dois duelos da temporada passada. É expectável que o cenário se repita nesta ocasião, até porque os dianteiros do Nápoles estão de pontaria finada. Arkadiusz Milik está de regresso às opções de Ancelotti e poderá ser uma grande ameaça nas bolas paradas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.72 Betclic
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1287
  • Próg. errados 1007
comments powered by Disqus

Últimos jogos