Menu
Serie A 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Nápoles (Série A)

Primeiro e segundo colocados da tabela da Série A em confronto. A Juventus, líder com um registo 100 por cento vitorioso, vai medir forças com o segundo colocado Nápoles, emblema que na época passada lutou pelo “scudetto” até às últimas consequências.

A Juventus lidera a Série A seu bel prazer com seis vitórias em outros tantos jogos, 13 golos marcados e apenas quatro sofridos, reflexo do seu domínio em solo italiano que se arrasta de há sete épocas a esta parte e cuja tendência é para continuar, sobretudo depois da chegada de Cristiano Ronaldo. O astro português começa a fazer os seus golos em solo italiano, promete não parar e a Juve quer continuar a vencer.

A equipa de Turim só sabe o que é vencer e chega aqui na sequência de três triunfos sem sofrer golos, todos por duas bolas a zero. Ainda que a visita à Suíça para defrontar o Young Boys já esteja no horizonte, a verdade é que esta Juventus entrará em campo na máxima força, atribuindo até prioridade a este desafio diante do Nápoles por enfrentar aquela que é a principal ameaça ao seu domínio. Cristiano Ronaldo, suspenso para o encontro na Suíça, será uma vez mais titular. Vale lembrar que, na quarta-feira, a Juve venceu o Bologna por dois golos sem resposta.

Onze Provável: Szczesny, Cuadrado, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Emre Can, Pjanic, Matuidi, Bernardeschi, Mandzukic, Ronaldo

Serie AO Nápoles não realizou um grande investimento na última edição da janela de transferências mas assegurou os serviços de Carlo Ancelotti, experiente técnico que chega ao sul de Itália não só para tentar manter o Nápoles como principal oposição à Juventus, mas também para relançar o clube na cena europeia. O Nápoles tem uma base sólida, praticou bom futebol sob as ordens de Sarri e tem tudo para continuar no bom caminho. Embora Ancelotti seja um treinador bem diferente de Sarri, o “background” do experiente treinador poderá contribuir para o aumento da maturidade competitiva de uma jovem que, ainda assim, tem denotado uma grande mentalidade de vitória e somado sucessos ao longos dos últimos anos.

Com 15 pontos conquistados até então, o Nápoles só perdeu na visita à Sampdoria (3-0). Nos últimos dois jogos, venceu Torino (1-3) e Parma (3-0). Pese embora a proximidade em relação ao encontro caseiro com o Liverpool para a Liga dos Campeões, jogo importante para as aspirações da equipa sobretudo depois do empate inaugural na Sérvia frente ao Estrela Vermelha, o Nápoles deverá entrar na máxima força para contrariar a “Vecchia Signora”. Nos últimos anos, a verdade é que a heptacampeã tem sido feliz em Nápoles.

Onze Provável: Ospina, Mário Rui, Koulibaly, Albiol, Hysaj, Allan, Ruiz, Callejón, Zielinski, Insigne, Milik

A jogar em casa, a Juventus é sempre favorita à conquista dos três pontos e neste caso não é excepção, pese embora o valor do adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.80 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.