Menu
  • 28 fevereiro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Nápoles (Série A)

Grandes duelos em perspetiva na luta pelo acesso à final da Taça de Itália. No Juventus Stadium, em Turim, os donos da casa discutem a primeira mão das meias-finais com o Nápoles na noite de terça-feira. Em Roma, a primeira mão do “derby” da “cidade eterna” está agendada para quarta-feira.

A Juventus segue imparável e disputa a primeira mão das meias-finais da Taça de Itália em casa, de olhos postos na final. Vencedora da última edição da competição ao levar a melhor sobre o AC Milan na final após prolongamento, a “Vecchia Signora” não vai ter vida fácil neste duplo compromisso com o Nápoles. Não sofrer golos neste primeiro duelo é fulcral, uma vez que a decisão da eliminatória será disputada no “inferno” do San Paolo.

A pentacampeã italiana atravessa um momento de forma invejável e encara esta primeira mão da meia-final na sequência de nove vitórias de modo consecutivo. Nesta série, só sofreu golos em duas partidas, frente ao Palermo (4-1) e ao AC Mulan (2-1). A última ocasião em que entrou em campo para disputar uma eliminatória a duas mãos, a Juve superiorizou-se ao FC Porto no estádio do Dragão por duas bolas a zero, construindo um resultado muito importante. Para este embate com o Nápoles, o objetivo é o mesmo – não sofrer golos -, mas a abordagem deverá ser distinta. Em casa, a formação juventina não deverá especular tanto quanto frente ao FC Porto, optando por exercer o seu domínio desde o primeiro momento. apesar de estar ciente do quão perigoso poderá ser o Nápoles em transição. 100 por cento vitoriosa no Juventus Stadium em jogos das competições italianas – 16 jogos, 16 vitórias -, a “Vecchia Signora”  que deverá alinhar no seu habitual 4x2x3x1 (sem poupanças) quer manter o bom registo.

Onze Provável: Neto, Lichtsteiner, Rugani, Chiellini, Asamoah, Khedira, Pjanic, Cuadrado, Dybala, Mandzukic, Higuain

Taça de ItáliaDerrotado em casa pela sensação Atalanta na tarde de sábado num jogo em que tudo correu mal, o Nápoles deixou-se ultrapassar pela AS Roma na tabela da Série A, com a formação da capital a assumir o segundo posto da classificação. Praticamente arredado da luta pelo título e com vida muito difícil na Liga dos Campeões, o conjunto treinado por Maurizio Sarri quer provar que o bom futebol que pratica permitirá devolver o Nápoles aos grandes títulos. A Taça de Itália é, neste momento, o cenário possível para cumprir com esse desígnio e é com a máxima seriedade que a formação do sul de Itália discute o acesso à final com a Juventus.

Sarri (tal e qual como Allegri) levará a jogo as suas melhores unidades. A equipa do Nápoles tem boas caraterísticas para este tipo de jogo, sobretudo pela capacidade que denota nas saídas rápidas para o ataque. Apesar de ter perdido quatro dos últimos cinco compromissos com a Juventus, o Nápoles só ficou em branco diante da “Vecchia Signora” em uma ocasião. O único encontro disputado entre as duas equipas em 2016/17, também no Juventus Stadium, terminou com uma vitória dos locais por duas bolas a uma. Repetir o “placard” seria positivo para o Nápoles, isto se tivermos em conta o facto de se tratar de uma eliminatória a duas mãos. O jogo no Bernabéu deve estar bem presente na cabeça dos jogadores, obrigados a elevar os índices de concentração no capítulo defensivo.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam, Zielinski, Diawara, Hamsik, Callejon, Mertens, Insigne

A Juve é favorita à vitória neste primeiro “round”, pese embora a qualidade que a equipa do Nápoles possui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.71 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1600
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos