Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Manchester United (Liga dos Campeões)

A Juventus e o Manchester United colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Juventus Stadium, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. A Juventus é líder isolada deste agrupamento e é apenas uma das únicas duas equipas da Liga dos Campeões ainda por conceder o primeiro golo na competição. Do outro lado chega um Manchester United que precisa de vencer aqui de modo a manter a posição actual no agrupamento, ainda que o seu momento de forma esteja longe de ser o melhor.

Juventus ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, com parciais de 6 golos marcados e nenhum golo sofrido. A Juve está a realizar um percurso fantástico tanto na Liga dos Campeões como no campeonato italiano, estando ainda por provar o sabor da derrota pela primeira vez esta época, e apresentando um momento demolidor nas duas competições. O percurso vencedor neste Grupo H começou em casa do Valencia (0-2), seguindo-se uma vitória na recepção ao Young Boys (3-0) e uma vitória em terreno do Manchester United (0-1). No total, esta temporada a Juve conta com 14 jogos oficiais disputados, venceu 13 e empatou 1, contabilizando 30 golos marcados e apenas 8 golos sofridos, um registo fantástico.

A juntar a isto, o conjunto italiano é uma das únicas duas equipas que ainda está por conceder o primeiro golo na Liga dos Campeões. A Juve soma já 7 jogos disputados em casa esta época, entre campeonato e Champions, venceu 6 e empatou o restante, contabilizando 16 golos marcados e apenas 4 sofridos. Com a chegada de Cristiano Ronaldo, a Juventus passou a ser uma das maiores candidatas à conquista desde título, e vencer aqui o Manchester United deixaria a equipa com um pé e meio nos oitavos de final. Desde Dezembro de 2009 que a Juventus não perde nenhum jogo em casa de uma fase de grupos da Liga dos Campeões. Douglas Costa é baixa confirmada, por lesão, enquanto que Chiellini, Matuidi, Emre Can, Mandzukic e Bernardeschi ainda serão avaliados antes do jogo.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sandro – Pjanic, Bentacur, Cuadrado e Matuidi – Dybala e Ronaldo.

Liga dos CampeõesManchester United, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória, um empate e uma derrota, com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. O United iniciou o seu percurso na prova com uma vitória em casa do Young Boys (0-3), empatando depois na recepção ao Valencia (0-0) e depois, também em casa, perdendo contra a Juventus (0-1). Os Red Devils venceram apenas 3 dos últimos 9 jogos consecutivos, em todas as competições, com duas destas vitórias a terem sido conquistadas nos últimos dois jogos. A equipa tem entrado muito mal nos jogos e começa muita vez a perder, valendo sempre uma boa atitude dos jogadores em procurarem dar a volta ao resultado.

No entanto, começar a perder frente a uma equipa como a Juventus poderá ser fatal, tal como aconteceu no primeiro encontro deste Grupo H, uma vez que é uma equipa extremamente bem organizada defensivamente. O calendário não foi simpático para Mourinho, que logo a seguir a este jogo terá de enfrentar o Manchester City, e o técnico português enfrenta ainda algumas dores de cabeça quanto às opções para este jogo. Lukaku, Diogo Dalot, Fellaini, Valencia e Phil Jones serão todos avaliados antes do encontro. Por outro lado, há que destacar o bom momento de Martial, que marcou 5 golos nos seus últimos 5 jogos, e certamente será opção indiscutível para Mourinho.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – Matic, Herrera e Pogba – Lingard, Rashford e Martial.

O Manchester United chega aqui numa altura complicada, a equipa está irregular e tem entrado mal em todos os jogos, enquanto que a Juventus demonstra um momento de forma demolidor, tem sido muito regular e não irá desperdiçar esta oportunidade de se isolar ainda mais no topo da tabela. Espere um jogo difícil para as duas equipas, mas com a equipa da casa a conseguir levar a melhor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 1.57 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.