Menu

Juventus – Malmo (Liga dos Campeões)

No Novo Estádio da Juventus, a Vecchia Signora recebe o Malmo em jornada de abertura do Grupo A da Liga dos Campeões 2014/15. Depois de na temporada passada não terem conseguido passar às eliminatórias finais da prova milionárias, este ano o clube encontra-se empenhado em superar este grupo desafiante onde figuram ainda Atlético de Madrid e Olympiakos. Já o Malmo faz aqui o seu regresso à fase de grupos da Champions depois de o ter conseguido pela última vez em 2000.

A Juventus começou esta nova época desportiva sob as ordens de um novo técnico. Massimiliano Allegri foi quem assumiu as rédeas após a demissão de Antonio Conte. Apesar desta mudança no comando técnico da equipa o espirito manteve-se e nos dois jogos oficiais que já jogaram, ambos a contar para a Série A, a Juve conseguiu dois triunfos, por 1-0 na casa do Chievo e 2-0 em recepção à Udinese, classificando-se assim na 2ª posição da tabela, onde divide a liderança com AS Roma e AC Milan. Para esta partida o novo técnico dos Biaconeri não poderá contar com Andrea Pirlo, Arturo Vidal nem Giorgio Chiellini, lesionados, nem com Roberto Pereyra, suspenso. Já Andrea Barzagli, também por questões físicas, é ainda dúvida para a partida.

Onze Provável: Gianluigi Buffon – Angelo Ogbonna, Leonardo Bonucci e Martín Cáceres – Patrice Evra, Paul Pogba, Claudio Marchisio, Simone Padoin e Stefan Lichtsteiner – Fernando Llorente e Carlos Tevez.

Liga dos CampeõesO Malmo desloca-se até Turim naquele que será o seu regresso à Liga dos Campeões, quase 15 anos depois da última presença na fase de grupos da prova. Neste momento a equipa, orientada pelo norueguês Age Hareide, está no topo da Liga Sueca de futebol com 49 pontos, menos 5 que o segundo classificado, o AIK que tem também menos um jogo. Para chegarem até esta fase de grupos, os suecos venceram o Ventspils, na 3ª pré-eliminatória com um agregado de 1-0, o Sparta Praha, na 2ª pré-eliminatória depois de um 4-4 de agregado, o Malmo tirou vantagem dos golos marcados fora de casa. E para terminar, naquela que foi a mais surpreendente vitória deste conjunto, nos playoffs afastaram o Red Bull Salzburg com um agregado de 4-2. Agora, para defrontar os campeões italianos, o técnico Hareide não poderá contar com Simon Thern nem Piotr Johansson, ambos lesionados.

Onze Provável: Robin Olsen – Matias Concha, Filip Helander, Pa Konate e Anton Tinnerholm – Enoch Adu, Markus Halsti e Emil Forsberg – Magnus Eriksson, Markus Rosenberg e Isaac Thelin.

Apesar de este ser o primeiro embate entre Juventus e Malmo de toda a história, não é difícil apontar os italianos como favoritos ao triunfo, até porque jogam em casa e apresentam um plantel com uma qualidade bastante superior à dos suecos. Prevê-se então uma vitória bastante dilatada da Juventus, ainda que o Malmo faça tudo para o impedir não deve conseguir chegar à baliza italiana.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Equipas a Marcar: Apenas Juventus 1.61 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Malmo
Malmö FF
  • País: Suécia
  • Estádio: Swedbank
  • Cidade: Malmö
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos