Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Lokomotiv Moscovo (Liga dos Campeões)

A Juventus e o Lokomotiv Moscovo colocam-se frente a frente esta terça-feira na Juventus Stadium, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. A Juve chega aqui como líder deste agrupamento, embora a par com o Atlético de Madrid, daí a máxima importância em vencer este desafio. Do outro lado chega um Lokomotiv Moscovo que precisa de saber tirar proveito do factor casa e tentar roubar pontos aos italianos, algo que melhoraria as suas hipóteses de conseguir, pelo menos, um lugar de transição à Liga Europa.

Juventus ocupa o 1º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. La Vecchia Signora entrou bem na prova, embora pudesse ter feito melhor, começando com um empate em terreno do Atlético Madrid (2-2) depois de ter estado a vencer com dois golos de vantagem, mas redimiu-se no último desafio ao bater com distinção o Bayer Leverkusen (3-0). La Vecchia Signora chega aqui numa onda de 6 vitórias consecutivas, entre campeonato e Liga dos Campeões, e depois da vitória sobre os alemães, a formação transalpina foi vencer o Inter de Milão (1-2) e o Bologna (2-1).

A Juve não se pode dar ao luxo de tirar o pé do acelerador na Liga dos Campeões, visto que tem o Atlético Madrid à perna, e todos os pontos são da máxima importância. Maurizio Sarri não pode contar com Douglas Costa, Chiellini, De Sciglio e Pjaca, todos lesionados.

Onze Provável: Szczesny – Danilo, Bonucci, Ligt e Sandro – Matuidi, Pjanic e Khedira – Ramsey – Higuaín e Ronaldo.

Liga dos CampeõesLokomotiv Moscovo, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. O conjunto russo entrou com o pé direito na prova e surpreendeu ao vencer o primeiro desafio em terreno do Bayer Leverkusen (1-2), acabando depois por perder no seguinte desafio na recepção ao Atlético Madrid (0-2). Ainda assim, o Lokomotiv Moscovo redimiu-se e venceu os seguintes dois, ambos para o campeonato russo, batendo o Arsenal Tula (2-1) e o Akhmat Grozny (0-2), tornando a derrota às mãos dos espanhóis na única derrota nos últimos 8 jogos consecutivos em todas as competições.

Os russos contam já com 9 jogos disputados fora de portas em todas as competições, perdendo apenas um desses 9, logo o primeiro da sequência, e venceu 6, empatando os restantes 2, registando 14 golos marcados e 8 golos sofridos. A equipa apresenta-se em boa forma e soma bons resultados tanto dentro como fora de portas. Contudo, num grupo com equipas como Juventus e Atlético Madrid, a qualificação à próxima fase da prova torna-se um objectivo complicado, com a transição para a Liga Europa a ser um objectivo mais realista. Ainda assim, a equipa irá tentar tirar proveito do factor casa e somar aqui pontos importantes.

Onze Provável: Guilherme – Ignatjev, Corluka, Howedes e Rybus – Cerqueira, Krychowiak, Barinov, Mário e Miranchuk – Éder.

As duas equipas não se encontram desde os anos 90. A Juventus atravessa um bom momento de forma e sabe que não pode tirar o pé do acelerador, de forma a não permitir que o Atlético Madrid a ultrapasse neste Grupo D. O Lokomotiv também atravessa um bom momento, é verdade, mas a diferença de qualidade e de ritmo competitivo entre as duas equipas ainda é considerável, sendo de acreditar num resultado confortável para a Juventus.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Juventus -1 1.50 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

lokomotiv moscovo
Lokomotiv de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Lokomotiv Stadium
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos