Menu
  • 13 agosto
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Lazio (Supertaça de Itália)

Em Itália, a temporada 2016/17 ficou novamente marcada por um domínio total da Juventus, emblema que conquistou tanto o campeonato como a Taça de Itália. A Supertaça é o único troféu doméstico que atualmente não está na posse dos comandados de Massimiliano Allegri, situação que ambicionam mudar este domingo. Pela frente terão a Lazio, formação que derrotaram na final da Taça de Itália.

A Juventus, hexacampeã italiana, quer resgatar o troféu da Supertaça que se encontra na posse do AC Milan, rival que derrotou a “Vecchia Signora” em dezembro de 2016, numa final disputada no longínquo Qatar. Este ano, a Supertaça volta a jogar-se em agosto, antes do início da Série A 2017/18 e a formação de Turim quer vencer para voltar a ser o clube italiano com mais edições da Supertaça no respetivo palmarés. Vencedora de três das últimas cinco edições da competição, a Juve é a grande favorito ao triunfo nesta partida.

Finalista vencida da Liga dos Campeões, a Juve reforçou o plantel para a nova época, até porque o sonho europeu continua a mover os responsáveis do clube. Wojciech Szczesny, De Sciglio, Bernardeschi e Douglas Costa são jogadores de indiscutível valor que estão agora às ordens de Massimiliano Allegri.

Durante a pré-época, a Juve passou por várias “provas de fogo” ao participar na International Champions Cup. Venceu o PSG (3-2), empatou com a Roma (1-1) – vitória nos penaltys – e perdeu frente a Barcelona (2-1) e Tottenham, este último desafio já fora da International Champions Cup.

Onze Provável: Buffon, Lichsteiner, Chiellini, Rugani, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Douglas Costa, Mandzukic, Dybala, Higuaín

Supertaça de ItáliaDetentora de três edições da Supertaça italiana, a Lazio volta a discutir o troféu volvidas duas épocas, desta feita na condição de finalista vencida da Taça de Itália. No “seu” Olímpico de Turim, a Lazio tentará contrariar o favoritismo dos “bianconeri”, sendo que em três finais da Supertaça frente à Juventus, a Lazio venceu uma vez, em 1998.

A primeira temporada de Simone Inzaghi como treinador principal da equipa romana terminou com saldo positivo. Chamado a assumir o cargo após a saída muito precoce de Marcelo Bielsa em virtude de um diferendo com a direção do clube, Inzaghi conduziu a Lazio à final da Taça e terminou o campeonato italiano na 5ª posição da tabela classificativa, garantindo o acesso à Liga Europa.

O principal reforço da Lazio para a nova época é Lucas Leiva, médio brasileiro que chega a Roma proveniente do Liverpool. Adam Marusic, De Gennaro e Felipe Caicedo também são reforços do conjunto da capital.

Durante a pré-época, a Lazio conquistou resultados interessantes frente a equipas como o Bayer Leverkusen (3-1) ou o Málaga (1-0), deixando bons sinais antes do início da competição oficial.

Onze Provável: Strakosha, de Vrij, Bastos, Radu, Lucas, Milinkovic-Savic, Parolo, Lulic, Felipe Andrson, Baldé, Immobile

Nos últimos dez jogos entre Juventus e Lazio, a formação de Turim levou sempre a melhor. A Supertaça transporta-nos para um contexto diferente, uma vez que falamos de um cenário de decisão numa etapa precoce da temporada, mas custa a crer que a Juve não levará a melhor nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 1.80 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1597
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos