Menu
  • 31 agosto
  • 19:45
  • Bet365

Juventus – Lazio (Serie A)

A Juventus recebe em Torino a Lazio, em jogo a contar para a 2ª jornada da Serie A Italiana. A Vecchia Signora começou a nova temporada da mesma forma que terminou a anterior, ou seja, a vencer títulos. Com uma vitória magnífica e esclarecedora por 4-0 sobre esta Lazio na Supertaça de Itália, e uma vitória por 0-1 no terreno da Sampdoria na primeira ronda do campeonato italiano – ambos os jogos com golos de Carlos Tévez – a Juventus encontra-se numa situação bem mais favorável e motivadora que a rival Lazio para este clássico do Futebol Italiano.

Com as chegadas de Carlos Tevez, Fernando Llorente e Angelo Ogbonna à equipa de Torino, a Juventus volta a perfilar-se como uma das mais sérias candidatas ao título no campeonato Italiano, ainda que esta temporada os objectivos da Vecchia Signora passem também por uma boa campanha na Liga dos Campeões, algo que na temporada passada não aconteceu. Com uma estrutura praticamente intacta da temporada transacta para esta nova época, a Juve tem um plantel com uma qualidade tremenda, e vencer a Serie A novamente sem derrotas, como aconteceu na temporada 2011/12 é certamente um objectivo sempre interessante de voltar a repetir.

Depois de dois jogos disputados e com duas vitórias em duas frentes, a Juventus volta a encontrar-se com a Lazio, desta feita para o campeonato Italiano, com o objectivo de voltar a vencer e começar rapidamente a destacar-se no topo da classificação geral.

Para esta partida os comandados de Antonio Conte não poderão contar com Claudio Marchisio devido a lesão, pelo que o restante plantel encontra-se todo disponível. É possível que a Juventus faça alinhar exactamente o mesmo onze utilizado na vitória frente à Sampdoria no passado fim-de-semana.

Onze Provável: Buffon – Barzagli, Bonucci, Chiellini – Lichtsteiner, Pogba, Pirlo, Vidal, Asamoah – Vucinic, Tevez

Série AA Lazio, por seu turno, arrancou a nova temporada com um misto de resultados. Depois da pesada derrota por 4-0 com a Juventus na Supertaça de Itália, a equipa orientada por Vladimir Petkovic recebeu e venceu por 2-1 a Udinese. Esta estreia a vencer na Serie A dá aos Biancocelesti uma lufada de confiança para a nova temporada, e principalmente para este clássico em Torino diante daquela que é provavelmente a melhor equipa Italiana da actualidade. Com um péssimo 7º lugar da geral no campeonato do ano passado e com uma modesta presença na Liga Europa fruto da vitória na Taça de Itália, a Lazio atravessa um momento menos positivo, e a nova temporada inicia-se com objectivos bem mais ambiciosos.

As chegadas de Lucas Biglia, Diego Novaretti e Felipe Anderson, a Lazio ganhou também mais opções e uma maior criatividade, sendo possível que chegue pelo menos mais um jogador a Roma nos últimos instantes da janela de transferências de verão. Com a pesada derrota na Supertaça, a Lazio demonstrou que ainda está uns furos abaixo das melhores equipas italianas da actualidade, como a Juventus, Milan, Nápoles e Inter de Milão, sendo que este clássico em Torino tem todos os ingredientes necessários para os Biancocelesti provarem o contrário.

Para esta partida a Lazio não poderá contar com o capitão Stefano Mauri, que fica a cumprir castigo, enquanto Felipe Anderson e Abdoulay Konko ficam de fora devido a lesão. Já Lorik Cana, encontra-se em dúvida para a partida.

Onze Provável: Marchetti – Cavanda, Biava, Dias, Radu – Biglia – Candreva, Hernanes, Gonzalez, Lulic – Klose

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Juventus 4-0 Lazio Supercoppa 2013
Lazio 0-2 Juventus Serie A 2012/13
Lazio 2-1 Juventus Coppa Italia 2012/13
Juventus 1-1 Lazio Coppa Italia 2012/13
Juventus 0-0 Lazio Serie A 2012/13
Juventus 2-1 Lazio Serie A 2011/12
Lazio 0-1 Juventus Serie A 2011/12

Espera-se uma partida fantástica, entre duas equipas que vêm de vitórias na primeira jornada da Serie A. A Juventus joga em casa, vem inclusivamente de uma goleada sobre esta Lazio na Supertaça, e como tal é a equipa favorita a vencer esta partida. Ainda assim, a Lazio por norma realiza sempre bons jogos em Torino, tendo conseguido dois empates e uma derrota nas últimas três deslocações ao terreno da Juventus, o que deixa em aberto uma partida bastante táctica, bem ao estilo do futebol Italiano. Ainda assim, a Juve tem melhor equipa, mais argumentos e soluções, e isso acabará por fazer a diferença no marcador da partida. Espera-se uma vitória da Vecchia Signora, sem margem para contestação.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1.5 2.02 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos