Menu
Serie A 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Lazio (Série A)

“Dia 1” para Cristiano Ronaldo no Juventus Stadium. O astro português espera que, com a estreia perante a massa adepta juventina, chegue também o primeiro golo no Calcio. A Lazio surpreendeu a “Vecchia Signora” na última ocasião em que visitou Turim e ambiciona repetir a façanha.

A Juventus sofreu mais do que se previa para triunfar na jornada inaugural da Série A 2018/19, levando de vencido o Chievo, em Verona, por três a dois. Apesar de se ter colocado em vantagem desde cedo, a Juve permitiu que o adversário alcançasse a “cambalhota” no marcador antes da hora de jogo. Aos comandados de Allegri valeu um golo apontado por Fede Bernardeschi já para lá do minuto 90, carimbando o 2-3 final. Não foi por falta de tentativa que Cristiano Ronaldo não conseguiu marcar, craque português que se exibiu a bom nível mas esbarrou nas luvas de Stefano Sorrentino.

Este sábado, Cristiano Ronaldo voltará a ser titular com toda a certeza e os adeptos que vão lotar o Juventus Stadium esperam assistir ao primeiro de muitos golos do jogador português no futebol italiano. Massimiliano Allegri não deverá proceder a grandes alterações na equipa em relação ao encontro com o Chievo, salvaguardando-se a situação de Cuadrado, jogador que poderá ser rendido por Bernardeschi ou até Mandzukic. João Cancelo também deverá manter a titularidade na defesa. Spinazzola é a única baixa por lesão.

Onze Provável: Szczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Dybala, Douglas Costa, Mandzukic, Ronaldo

Serie AA Lazio foi uma das poucas equipas a conseguir vencer no Juventus Stadium na última época, surpresa que pretende repetir. O “núcleo duro” da equipa romana mantém-se em relação à temporada passada e Simone Inzaghi continua a ser o treinador, aposta que se justifique após um ano positivo para os “laziale”, no qual a equipa da capital italiana falhou o acesso à Liga dos Campeões “ao soar do gongo”, tanto que terminou com os mesmos 72 pontos que o Inter de Milão.

O calendário desta Série A 2018/19 propôs dois duelos da mais elevada exigência logo a abrir para esta equipa da Lazio, uma vez que antes desta delsocação a casa da Juventus, a Lazio recebeu e perdeu diante do Nápoles por duas bolas a uma, apesar de até ter estado a ganhar.

Jordan Lukaku e Luiz Felipe ficam de fora por lesão, ao passo que Patric está suspenso e também não poderá ir a jogo.

Onze Provável: Strakosha, Wallace, Acerbi, Radu, Marusic, Lulic, Leiva, Parolo, Luís Alberto, Milinkovic-Savic, Immobile

A Juventus deverá conseguir vencer com maior ou menor dificuldade. Em casa, com o apoio dos seus adeptos, não deverá passar por tantos problemas quanto na deslocação a Verona.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1 1.83 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1872
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.