Menu
Serie A 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Lazio (Série A)

A oitava jornada da Série A 2017/18 começa com uma reedição da decisão da Supertaça disputada entre Juventus e Lazio. A “Vecchia Signora”, hexacampeã transalpina, quer vingar a perda do caneco no encontro que inaugura mais uma ronda do principal escalão italiano, a primeira após a pausa para encontros  de seleções.

A jornada que antecedeu a pausa para compromissos internacionais não correu da melhor forma à Juventus, dado que perdeu os primeiros pontos nesta edição da Série A 2017/18 e viu o Nápoles isolar-se na liderança da competição. Na deslocação a Bergamo para enfrentar a Atalanta, a equipa juventina esteve a vencer por 0-2 mas não foi além de uma igualdade a duas bolas. Agora, numa jornada em que o Nápoles tem uma exigente deslocação ao Olímpico da capital para enfrentar a AS Roma, a Juventus pretende colocar pressão no emblema que atualmente lidera a prova.

100 por cento vitoriosa a jogar em casa, a Juventus venceu 37 dos últimos 38 desafios que disputou no seu reduto e este ano ainda não sofreu golos a jogar perante os seus adeptos.

A pausa no campeonato italiano permitiu recuperar Claudio Marchisio e Sami Khedira, duas opções válidas para o meio-campo. De fora por lesão continuam Marko Pjaca, Mattia De Sciglio, Miralem Pjanic e Benedikt Howedes.

Onze Provável: Buffon, Alex Sandro, Chiellini, Rugani, Lichsteiner, Matuidi, Khedira, Dybala, Bernardeschi, Mandzukic, Higuaín

Serie AA conquista da Supertaça italiana frente à Juventus foi o mote ideal para mais um bom início de época por parte da Lazio, equipa romana que se tem exibido a bom nível tanto em jogos do campeonato italiano como na fase de grupos da Liga Europa. Ao cabo de dez jogos oficiais, os “laziale” ainda só perderam uma vez, na receção ao líder Nápoles (1-4). A visita ao Juventus Stadium é o compromisso que se segue, correspondendo ao duelo mais exigente da época até então. Note-se que a Lazio venceu os três encontros que disputou fora de portas para a Série A, superiorizando-se ao Chievo (1-2), ao Genoa (2-3) e ao Hellas Verona (0-3). A equipa que continua a ser orientada por Simone Inzaghi (mantendo a base da temporada transata) só não venceu na tal receção ao Nápoles e na receção ao SPAL 2013, logo na primeira jornada, tendo vencido os restantes encontros oficiais que disputou.

Antes da interrupção para a disputa de compromissos de seleções, a equipa da capital recebeu e goleou o Sassuolo por seis bolas a uma.

Apesar da recente paragem, não houve tempo suficiente para recuperar todos os jogadores que se encontram entregues aos cuidados do departamento médico. Felipe Anderson, Wallace, Basta, Jordan Lukaku continuam fora dos planos por lesão.

Onze Provável: Strakosha, Bastos, de Vrij, Radu, Marusic, Lulic, Leiva, Parolo, Milinkovic-Savic, Luís Alberto, Immobile

No Juventus Stadium mandam os donos da casa e a “Vecchia Signora” quer voltar a prová-lo nesta receção à Lazio, uma das boas equipas da Série A. Custa a crer que a Juve perca pontos em duas jornadas consecutivas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 1.50 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1732
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.