Menu
Serie A 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Inter de Milão (Serie A)

A 15ª jornada da Serie A arranca com o tão aguardado Derby D’Itália, com a Juventus e o Inter de Milão a medirem forças esta sexta-feira à noite na Juventus Stadium. A turma de Massimiliano Allegri apresenta-se aqui ainda invicta no campeonato italiano, tendo vencido os últimos cinco jogos consecutivos da prova e estando já isolada no topo da tabela classificativa. Do outro lado chega um Inter de Milão que vem de um difícil empate em terreno da AS Roma, e procura aqui quebrar o ciclo vencedor do adversário nesta sempre difícil deslocação a Turim.

Juventus ocupa o 1º lugar com 40 pontos, fruto de 13 vitórias e 1 empate, com parciais de 31 golos marcados e 8 golos sofridos. Nos últimos anos, a Juve tem tido a hegemonia do campeonato italiano, mas esta temporada parece estar a ter ainda mais sucesso, desta vez tanto a nível nacional como internacional, está invicta na Serie A com 8 pontos de segurança em relação ao 2º classificado, e está bem colocada para conseguir a qualificação aos oitavos de final da Liga dos Campeões como líder de grupo. Os italianos vêm de 5 vitorias consecutivas no campeonato, e não concederam golos nos últimos três jogos, onde venceram em terreno do AC Milan (0-2), na recepção ao SPAL (2-0) e em terreno da Fiorentina (0-3). Em casa, La Vecchia Signora conta já com 7 desafios disputados para o campeonato, onde venceu 6, contabilizando um total de 15 golos marcados e 4 golos sofridos.

O conjunto de Turim é quem mais golos tem marcados, e menos golos tem sofridos na Serie A, demonstra uma grande solidez defensiva e muita qualidade no processo ofensivo, estando a deixar grandes impressões na forma como ataca pelos corredores, em contra-ataques, e pela excelente capacidade de finalização. Cristiano Ronaldo é o homem em destaque, com o português a estar empatado com Piatek na lista de melhor marcador do campeonato, ambos com 10 tentos assinalados. Desde 2012 que a Juventus não perde em casa contra este adversário, e chega aqui bem posicionada para dar continuidade a esse registo de invencibilidade. Khedira e Barzagli estão de fora, ambos lesionados. Com Alex Sandro ainda em dúvida, não estando 100% recuperado, Massimiliano Allegri irá querer poupar o lateral esquerdo, tendo em conta o calendário apertado que se avizinha neste mês de Dezembro.

Onze Provável: Szczesny – Cancelo, Bonucci, Chiellini e Sciglio – Pjanic, Bentacur e Matuidi – Dybala, Ronaldo e Mandzukic.

Serie AInter de Milão, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 29 pontos, fruto de 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 12 golos sofridos. O Inter chega aqui num momento de forma menos bom, vencendo apenas 1 dos últimos 5 jogos consecutivos, entre campeonato e Liga dos Campeões. No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato italiano, a equipa venceu apenas 1 dos últimos 3, começando com uma pesada derrota em terreno da Atalanta (4-1), vencendo na recepção ao Frosinone (3-0) e empatando depois em terreno da Roma (2-2). A jogar como visitante para a Serie A, os Nerazzurri venceram 4 das 7 deslocações, perdendo 2, contabilizando 12 golos marcados e 8 golos sofridos.

Os Biscione estão já a 11 pontos do 1º lugar da tabela, mas estão 4 pontos acima do 4º AC Milan, e chegam aqui também já com o último jogo do Grupo B da Liga dos Campeões debaixo de olho, um jogo que precisam obrigatoriamente de vencer para manterem as aspirações de seguir em frente na prova. Ainda que ser a primeira equipa a vencer a Juventus esta época, na Serie A, seja algo que motive bastante os Nerazzurri, estes têm também de lidar com o facto de que não estão no seu melhor momento de forma, e foram incapazes de marcar um único golo nos últimos 4 jogos na Juventus Stadium.

Onze Provável: Handanovic – Vrsaljko, Skriniar, Vrij e Asamoah – Brozovic e Vecino – Politano, Mário e Perisic – Icardi.

A Juventus está numa forma arrasadora e somou 40 pontos em 42 disponíveis no campeonato, deixando claro que está no seu DNA vencer em todos os jogos. A jogar em casa e tendo em conta a sua excelente forma, a vitória deverá sorrir à Juventus, que irá dar continuidade à sua onda de vitórias.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.55 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.