Menu
Serie A 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Inter de Milão (Série A)

A líder Juventus recebe o Inter de Milão naquele que é o embate de maior cartaz desta 23ª jornada do campeonato italiano. Implacável no seu território, a “Vecchia Signora” que atrasar um adversário mudado para melhor desde que se registou uma alteração no comando técnico.

Líder com quatro pontos de avanço sobre a AS Roma e com menos um jogo disputado, a Juventus caminha firmemente para o hexacampeonato. A hegemonia está instaurada e os adversários, aparentemente, não estão munidos de argumentos suficientes para alterar o atual rumo dos acontecimentos. A consistência da equipa tem evitado a entrada em ciclos negativos pós-derrota, tal como demonstram as fortes reações às quatro derrotas sofridas na atual edição do campeonato italiano. À última, no “clássico” com a Fiorentina a 15 de janeiro, a Juventus respondeu com três vitórias consecutivas diante de Lazio (2-0), AC Milan (2-1) e Sassuolo (0-2). Com quatro jogos por disputar antes do primeiro com o FC Porto relativo à primeira mão dos “oitavos” da Liga dos Campeões, a Juve vai a jogo com as suas melhores armas e quer dar continuidade ao impressionante registo caseiro: 11 vitórias em outros tantos jogos. Nesses 11 desafios, a Juve venceu pelo menos sete por uma margem superior a um golo e não consentiu golos em quatro dos últimos cinco jogos disputados. Contando com jogos da temporada passada, a Juve atravessa uma sequência de 27 (!) vitórias caseiras para a Série A.

Mario Lemina disputou a Taça das Nações Africanas pelo Gabão, regressou a Itália lesionado e permanece indisponível para este desafio.

Onze Provável: Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Khedira, Pjanic, Cuadrado, Dybala, Higuaín, Mandzukic

Serie AO Inter de Milão mudou para melhor desde que Stefano Pioli rendeu Frank de Boer no comando técnico da equipa, treinador holandês que não se deu bem com os ares de Milão. Os resultados recentes espelham o crescimento da equipa sob as ordens do técnico italiano e a subida na tabela classificativa é notória, tanto que o Inter já ocupa a 4ª posição do campeonato com 42 pontos, menos três que o Nápoles.

A série de bons resultados alcançados pela equipa “nerazzurri” teve um travão a meio da última semana com a eliminação da Taça de Itália em casa, frente à Lazio (1-2). Depois de nove vitórias consecutivas, o Inter caiu nos “quartos” do segundo troféu mais importante do futebol italiano e, confinado apenas à participação no campeonato italiano, o Inter concentra-se na tentativa de garantir um lugar de acesso às provas europeias da próxima temporada. Analisando o registo do Inter de Milão na atual temporada, constatamos que a equipa tem sentido dificuldades no embate com as equipas que concorrem por um lugar na Liga dos Campeões da temporada. Exceptuando o encontro em casa com a Juventus que o Inter venceu por duas bolas a uma, o conjunto de Milão perdeu com a AS Roma (2-1), com o Nápoles (3-0) e também não foi capaz de se superiorizar ao rival AC Milan (2-2), embora este último esteja mais abaixo na tabela. Antes da atual série de três vitórias fora de portas consecutivas frente a Sassuolo (0-1), Udinese (1-2) e Palermo (0-1). o Inter atravessou uma fase que englobou oito deslocações sem conhecer o sabor da vitória. Com Stefano Pioli, esse aspecto também mudou para melhor.

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, Murillo, Miranda, Ansaldi, Brozovic, Gagliardini, João Mário, Candreva, Perisic, Icardi

A Juventus é a melhor equipa do campeonato a jogar perante os seus adeptos e tem todas as condições para conquistar os três pontos neste desafio frente ao Inter de Milão. Apesar do crescimento que a equipa forasteira tem registado, a probabilidade de alcançar algo de positivo neste desafio é reduzida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.54 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1596
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos