Menu
  • 02 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

Juventus – Inter de Milão (Série A)

A Juventus recebe, no Estádio Juventus, o Inter de Milão em partida a contar para a 22ª jornada da Série A. Os comandados da Antonio Conte, que lideram a Série A Italiana com 6 pontos de vantagem sobre os segundos da Roma. Esta classificação da equipa de Turim é o resultado de 21 jogos, dos quais venceram 18, empataram 2 e perderam 1, tendo ainda neste percurso apontado 51, número que lhe confere o homologo de melhor ataque da liga, enquanto que sofreram 15 tentos.

A Vecchia Signora conseguiu, nos cinco últimos jogos que disputou, 3 vitórias, um empate e uma derrota, tendo esta acontecido em partida a contar para os quartos de final da Taça Itália, no terreno da Roma, por 1-0. O empate foi-lhes roubado pela Lazio, em visita da Juve ao seu reduto, a uma bola, enquanto que, dos três triunfos, dois foram alcançados enquanto jogavam com o estatuto de equipa anfitriã, sobre a Roma, por 3-0, e a Sampdoria, por 4-2, tendo o restante sido conseguido no terreno do Cagliari, por 4-1. Todos eles a contar para a Série A. Em matéria de golos, o ataque composto pelos incontornáveis Carlos Tévez e Fernando Llorente, conseguiu marcar 12 golos, enquanto que a sua defesa permitiu às equipas adversárias introduzirem a bola na sua baliza em 5 ocasiões.

Para esta partida o técnico, Antonio Conte, não poderá contar com Buffon, suspenso depois de ter visto um vermelho directo diante da Lazio, nem com Fabio Quagliarella, que se encontra lesionado.

Onze Provável: Marco Storari – Giorgio Chiellini, Leonardo Bonucci e Angelo Ogbonna – Kwadwo Asamoah, Stefan Lichtsteiner, Paul Pogba, Andrea Pirlo e Arturo Vidal – Fernando Llorente e Carlos Tévez.

Série AO Inter de Milão viaja até Turim numa altura em que se encontra na 5ª posição da Série A, o que é resultado de 8 vitórias, 9 empates e 4 derrotas nas 21 partidas da prova já jogadas, onde marcaram ainda 38 e sofreram 24 golos. Os comandados de Walter Mazzari encontram-se num dos piores momentos da temporada, encontrando-se sem vencer há cinco partidas, tendo somado três derrotas e dois empates. As derrotas foram todas sofridas por 1-0 e enquanto jogava em terreno alheio, nas casas de Lazio, para a Série A, Udinese, para a Taça de Itália, e ainda Génova, também para a liga. Os empates foram-lhes ambos roubados em casa, pelo Chievo e pelo Catania, por 1-1 e 0-0, respectivamente, em partidas a contar para a liga. No que toca a golos, os homens do Inter conseguiram facturar por apenas uma vez nestes cinco últimos jogos, enquanto que a sua defesa permitiu aos adversários festejarem o golo 4 vezes.

Para aumentar ainda mais as suas dores de cabeça, Walter Mazzari não poderá contar, para este embate, com Chistian Chivu, Esteban Cambiasso e McDonald Mariga, todos lesionados.

Onze Provável: Samir Handanovič – Andrea Ranocchia, Hugo Campagnaro e Juan Jesus – Jonathan, Yuto Nagatomo, Gaby Mudingayi, Mateo Kovačić e Zdravko Kuzmanović – Rodrigo Palacio e Diego Milito.

Desde o inicio da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 9 vezes, tendo a Juventus saído vencedora por 4 ocasiões, contra 3 do Inter, tendo as duas restantes partidas terminado em empate.

Inter 1-1 Juventus  Serie A 2013/14
Inter 1-2 Juventus  Serie A 2012/13
Juventus 1-3 Inter  Serie A 2012/13
Juventus 2-0 Inter  Serie A 2011/12
Inter 1-2 Juventus  Serie A 2011/12
Juventus 1-0 Inter  Serie A 2010/11
Inter 0-0 Juventus  Serie A 2010/11
Inter 2-0 Juventus  Serie A 2009/10
Inter 2-1 Juventus  Coppa Italia 2009/10

É então de esperar que este seja um jogo sem história, com a Juventus a dominar por completo, devendo mesmo chegar facilmente ao golo. Isto porque o Inter de Milão se tem mostrado completamente complacente nas últimas partidas que jogou, sendo completamente inofensivo para as redes adversárias, o que se pode ver pelo único golo que a equipa apontou nos cinco últimos jogos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1 1.675 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos