Menu
Serie A 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Hellas Verona (Série A)

A Juventus regressa à ação no plano interno este sábado, frente ao Hellas. Após o empate a duas bolas em Madrid, frente ao Atlético, a “Vecchia Signora” espera evitar surpresas diante do adversário de Verona.

A 20 minutos do apito final, a Juventus ia vencendo por duas bolas a zero no Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, e tudo se configurava para uma estreia vitoriosa na fase de grupos da Liga dos Campeões 2019/20. No entanto, o improvável aconteceu. Aos golos de Juan Cuadrado e Blaise Matuidi, o Atléti soube responder nos últimos 20 minutos, com Stefan Savic e Héctor Herrera a igualarem a contenda de forma improvável, dado que o encontro estava aparentemente controlado. Certo é que os comandados de Maurizio Sarri tiveram que se contentar com um ponto, saldo final “amargo” tendo em consideração que os italianos estiveram a vencer por dois golos de diferença.

Em Madrid, tal como seria de prever, Sarri levou a jogo a equipa (teoricamente) mais forte. O encontro foi disputado na noite de quarta-feira e a Juve regressa à ação já este sábado, pelo que o técnico “juventino” deverá optar por rodar algumas unidades. Assim, é expectável que Bentancur, Emre Can, Bernardeschi e mesmo Dybala integrem o onze para esta receção ao Hellas Verona, alterações que no entanto não mexem com o amplo favoritismo da formação “bianconera” no que diz respeito à vitória neste desafio.

Antes da visita a Madrid, a Juventus empatou sem golos na visita ao terreno da Fiorentina. Nas duas primeiras jornadas da Série A, a equipa de Turim venceu o Parma (0-1) e o Npaoli (4-3).

O quarteto Marko Pjaca, Giorgio Chiellini, Mattia De Sciglio e Douglas Costa está entregue aos cuidados do departamento médico do clube.

Onze provável: Szczesny, Danilo, Bonucci, de Ligt, Alex Sandro, Bentancur, Matuidi, Can, Bernardeschi, Ronaldo, Dybala

Serie AO Hellas Verona regressou este ano à elite do futebol transalpino e, como de costume, esforçar-se-á por fugir à relegação. É essa a luta do histórico de Verona que nesta nova época é orientado por Ivan Juric, croata que esteve anteriormente ligado ao Genoa e que, na sua ida para Verona, levou consigo o português Miguel Veloso, um dos reforços para a nova temporada. Giampaolo Pazzini, no clube desde 2015/16 (apesar da passagem pelo Levante), é provavelmente o jogador mais mediático de um plantel com alguns atletas que estão a cumprir a primeira experiência na Série A italiana.

Nas três primeiras jornadas da atual edição do campeonato italiano, o Hellas somou quatro pontos, saldo satisfatório sobretudo se tivermos em conta que a única ocasião em que não ponutou foi diante do AC Milan, adversário com outro tipo de objetivos. Na estreia, o Hellas empatou a um golo com o Bologna precisamente com um golo de Miguel Veloso na conversão de um livre. Na segunda ronda, foi vencer ao terreno do também recém-promovido Lecce, adversário direto na luta pela permanência. Um tento solitário da autoria de Matteo Pessina nos últimos dez minutos deu a vitória ao conjunto forasteiro. Já no encontro com o AC Milan, o Hellas pouco mais poderia fazer – Mariusz Stepinski foi expulso logo aos 21 minutos do encontro e o Hellas não foi capaz de pontuar, caindo no entanto somente já à entrada para os últimos 20 minutos, golo de grande penalidade apontado por Piatek.

Além de Stepinski, suspenso, Badu, Bocchetti, Bessa e Crescenzi são baixas, no caso, devido a lesão.

Onze provável: Silvestri, Rrahmani, Kumbulla, Gunter, Lazovic, Faraoni, Veloso, Amrabat, Verre, Zaccagni, Tutino

A Juventus vem de um encontro desgastante em Madrid, Sarri vai alterar algumas peças na equipa e, ainda que a vitória da “Vecchia Signora” seja praticamente um dado adquirido, é pouco provável que alcance um resultado dilatado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Hellas Verona +3 1.41 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Marc'Antonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2408
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos