Menu
Serie A 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Genoa (Série A)

A “Vecchia Signora” segue na liderança da tabela classificativa com 24 pontos conquistados em oito rondas, o que perfaz uma vantagem de seis em relação ao segundo colocado, o Nápoles. Os juventinos querem manter a atual margem na receção ao Genoa.

A Juventus segue 100 por cento vitoriosa na atual edição do campeonato italiano e leva 18 golos marcados e cinco sofridos, apresentando o melhor registo ofensivo da competição e a segunda defesa menos batida.

A grande favorita à conquista do oitavo título de campeã italiana de modo consecutivo não tem dado hipóteses à concorrência e quer manter o atual ciclo antes do próximo compromisso europeu, agendado para a semana que se avizinha. Os intérpretes da “Vecchia Signora” são bem conhecidos, o valor da equipa a nível coletivo idém e Allegri, à partida, tem apenas duas baixas a lamentar para este desafio: Daniele Rugani e Sami Khedira, enquanto Paulo Dybala permanece em duvida. Cristiano Ronaldo ficou de fora dos compromissos da seleção portuguesa e está fisicamente nos píncaros para esta partida.

Onze provável: Szczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, de Sciglio, Pjanic, Can, Matuidi, Douglas Costa, Mandzukic, Ronaldo

Serie AO Genoa está uns furos abaixo da rival Sampdoria nesta etapa inicial da Série A 2018/19 e surge no 12º posto com 12 pontos conquistados em sete jogos, saldo resultante de quatro vitórias e três derrotas, mas nada fazia prever a demissão do técnico Davide Balladrini para a entrada do croata Ivan Juric. A decisão de substituir o comandante da equipa foi recebida com alguma surpresa, mas é na frente de ataque que reside a principal arma desta equipa: Piatek, avançado polaco que tem feito furor, tem vindo a valer pontos à equipa do Genoa e ocupa o topo da lista de melhores marcadores da competição.

Antes da pausa para compromissos de seleções, o Genoa consentiu o primeiro desaire caseiro da temporada ao sucumbir por três bolas a uma na receção ao Parma. Antes disso, tinha vencido tanto na receção ao Chievo (2-0) quanto na visita ao reduto do Frosinone (1-2).

Ivan Juric tem a equipa toda à sua disposição para este desafio. O novo treinador pôde trabalhar a equipa e incutir-lhe novas dinâmicas durante a pausa para compromissos de seleções e a equipa poderá apresentar-se aqui com algumas mudanças em termos táticos.

Onze provável: Radu, Birascho, López, Criscito, Rômulo, Lazovic, Hiljemark, Sandro, Bessa, Kouamé, Piatek

A Juventus tem todas as condições para conquistar mais um triunfo neste desafio e dar continuidade ao seu percurso que, esperam os adeptos “bianconeros”, culmine com a conquista do oitavo título transalpino consecutivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 8 cantos 1.40 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.