Menu
Serie A 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Genoa (Série A)

Juventus e Genoa regressam à ação esta segunda-feira (22) após uma pausa de duas semanas no campeonato italiano. Pressionada pela vitória do Nápoles em Bergamo, a “Vecchia Signora” quer conquistar os três pontos para se manter a um ponto do principal rival na luta pelo “scudetto”. Este será o terceiro duelo oficial da temporada entre estes dois emblemas.

A pausa no campeonato italiano não trouxe boas notícias para a Juventus. “Gigi” Buffon, Paulo Dybala e Juan Cuadrado consentiram lesões impeditivas de contribuir para o sucesso da campeã em título neste regresso à ação, frente ao Genoa, engrossando uma lista de indisponíveis que já contava com as presenças de Benedikt Howedes e Claudio Marchisio. Antes da interrupção na competição, a Juventus atravessava uma sequência de seis vitórias consecutivas, quatro para o campeonato italiano, duas para a Taça de Itália.

A Juve apresenta o segundo melhor registo defensivo do campeonato com 15 golos sofridos em 20 jogos, mais dois que o Nápoles. A estatística recente impressiona: Nos últimos 11 jogos – o primeiro disputado em novembro – a Juventus só sofreu um (!) golo e marcou 18. No ataque, a Juve está em vantagem em relação ao Nápoles com mais quatro golos marcados.

Em casa, excepção feita ao desaire com a Lazio (1-2) e ao empate com o Inter (0-0), a Juventus tem sido letal. Venceu 35 dos últimos 38 jogos que disputou no Juventus Stadium, manteve a sua baliza inviolável nos últimos cinco e, nesta sequência, saiu sempre a vencer para o intervalo.

Onze Provável: Szczesny, Barzagli, Benatia, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Matuidi, Douglas Costa, Madzukic, Higuaín

Serie AO Genoa prepara-se para defrontar a Juventus pela terceira vez na presente temporada e espera conseguir colocar tantas dificuldades à campeã em título quanto na primeira vez em que se defrontaram, no mês de agosto. A Juve acabou por vencer por quatro bolas a duas mas esteve a perder por dois golos sem resposta graças a uma grande entrada em cena da equipa local. O segundo duelo não correu tão bem quanto isso, dado que a Juve não teve grande dificuldades em vencer (2-0) e garantir o acesso à fase seguinte da Taça de Itália.

Seis pontos acima da linha de perigo, o Genoa está numa posição relativamente segura e atravessa uma fase positiva – conquistou sete pontos nos últimos nove possíveis ao vencer o Benevento (1-0) e o Sassuolo (1-0) e empatar com o Torino (0-0). A última equipa que fez golos ao Genoa de Davide Ballardini foi precisamente a Juventus.

O castigado Ervin Zukanovic é o único jogador indisponível para este confronto com a Juventus. Luca Rossettini deverá ocupar a sua vaga no onze inicial. A pausa foi benéfica para Adel Taarabt que reúne condições para ir a jogo. Para esta partida, é provável que a equipa da cidade portuária se apresente no habitual 1x3x4x3.

Onze Provável: Mattía Perin, Izzo, Spolli, Rossettini, Rosi, Laxalt, Veloso, Bertolacci, Rigoni, Taarabt, Pandev

Clara vantagem para o lado juventino no que a confrontos diretos com o Genoa diz respeito. Ainda que privada de Buffon e Dybala, a Juve deverá conseguir conquistar os três pontos e reestabelecer a diferença em relação ao Nápoles para um ponto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.40 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1006
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.