Menu
Serie A 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Genoa (Série A)

A Juventus regressa a casa depois do sucesso alcançado em Camp Nou, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O Genoa desloca-se a Turim no segundo jogo desde que o técnico Juric voltou a assumir os destinos do clube da cidade portuária italiana.

Com o acesso às meias-finais da Liga dos Campeões já conquistado, a Juventus regressa à ação no plano interno, de olhos postos no prolongamento da senda vitoriosa que atravessa em jogos do campeonato. Líder com oito pontos de vantagem em relação à AS Roma, a “Vecchia Signora” tem tudo para revalidar o título, erguendo o “scudetto” pela sexta vez consecutiva.

Na última ocasião em que a Juventus entrou em campo para o campeonato italiano, Massimiliano Allegri optou por deixar vários elementos importantes de fora, algo que não teve consequência práticas tendo em conta que a formação de Turim venceu no reduto do Empoli por duas bolas a zero. Atendendo ao intervalo temporal entre o desafio de Camp Nou e este embate com o Genoa, perspetiva-se que as figuras habituais voltem a assumir a titularidade. Marko Pjaca (lesionado) e Miralem Pjanic (castigado) são os únicos jogadores que não estão em condições de ir a jogo, numa partida em que a Juventus espera manter o registo 100 por cento vitorioso a jogar em casa para o campeonato italiano.

Onze Provável: Buffon, Lichsteiner, Barzagli, Rugani, Asamoah, Rincón, Marchisio, Dybala, Cuadrado, Mandzukic, Higuaín

Serie AO Genoa foi uma das únicas quatro equipas que conseguiram vencer a Juventus na atual edição da Série A, triunfando por três bolas a uma no estádio Luigi Ferraris. A vitória diante da pentacampeã italiana está longe de espelhar a temporada que a equipa tem protagonizado, francamente abaixo das expectativas. Os 30 pontos conquistados nas 32 jornadas já realizadas colocam o Genoa no 16º posto da tabela, pouco honroso para um clube que à entrada para a atual temporada almejaria terminar entre os primeiros 10.

Depois da derrota em Udine, há duas jornadas atrás, a direção do clube decidiu abdicar dos serviços de Andrea Mandorlini, técnico que tinha sucedido a Ivan Juric em fevereiro. Dois meses depois de ter demitido o treinador croata, o Genoa voltou a recorrer aos seus serivços, numa situação insólita sobretudo a este nível. No primeiro desafio desta segunda etapa como treinador principal, a equipa do Genoa empatou a dois na receção a Lazio, concedendo o golo que estabeleceu o 2-2 final já para lá dos 90 minutos.

Para esta deslocação a Turim, o Genoa terá que lidar com algumas baixas. O guarda-redes Mattia Perin está lesionado e fica de fora. Armando Izzo está suspenso após ter sido apanhado num esquema relativo a viciação de resultados. Mauricio Pinilla e Luca Rigoni também estão castigados.

Onze Provável: Lamanna, Muñoz, Burdisso, Gentiletti, Lazovic, Laxalt, Veloso, Ntcham, Cataldi, Palladino, Simeone

O encontro da primeira volta representa algo de episódico (pela negativa) na campanha da Juventus. O Genoa dificilmente terá razões para regressar a casa com um sorriso.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1 1.50 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1962
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.