Menu
  • 09 março
  • 11:30
  • Bet365

Juventus – Fiorentina (Série A)

Num fim-de-semana em que a Liga Italiana vê os seus quatro primeiros classificados jogarem entre si, muito pode ficar decidido ou, pelo contrário, mais confuso ainda. Até agora, a Juventus vai dominando a competição, com a AS Roma a ser a única que se vai aproximando, enquanto o Nápoles tenta segurar o terceiro lugar de possíveis ataques. Quem espera poder conseguir aproximar-se é a Fiorentina, apesar de visitar a casa do líder da prova na manhã deste domingo. A equipa viola inicia aqui, aliás, uma série de três encontros com o conjunto de Turim, já que na próxima quinta-feira voltam a encontrar-se, desta vez em jogo da Liga Europa.

A Juventus tem vindo a recuperar os seus lesionados, sobrando apenas Vucinic no departamento médico e também Pepe, este com possibilidade de entrar nas contas do técnico, depois de ser avaliado. Mas o mais provável é que fique de fora, ficando ainda de fora e à espera de fazer a sua estreia no campeonato italiano deste ano. Com cinco vitórias consecutivas, entre partidas da Série A e da Liga Europa, o conjunto de Antonio Conte volta a dar sinais de ser invencível, tornando assim ainda mais complicado o trabalho dos seus adversários. A equipa da Juventus passou por um ou outro momento de maior fragilidade, esta temporada, mas uma vez chegado ao primeiro lugar parecia certo que ninguém já os destronaria. É nessa nota que a equipa vai evoluindo atualmente, não deixando ninguém esperar muito da sua sorte.

Onze provável: Buffon – Barzagli, Bonucci, Chellini – Lichtsteiner, Vidal, Marchisio, Pogba, Asamoah – Llorente, Tevez.

serie a italianaA Fiorentina, por sua parte, não vence há três jogos, tendo somado empates com o Parma e o Esbjerg, este a contar para a Liga Europa, perdendo depois para a Lazio, em casa. Na verdade, se tivesse vencido essa partida poderia estar a fazer muito mais pressão sobre o Nápoles, logo, mais perto de poder garantir uma desejada presença na Liga dos Campeões. Mas a equipa viola tem marcado a sua temporada por altos e baixos, conseguindo por vezes grandes exibições, mas desfazendo-se em inconsistências noutras semanas. Vicenzo Montella tem ainda que lidar com algumas lesões, com Hegazi, Rossi e Rebic. Para além disso, Tomovic e Borja Valero estão suspensos, reduzindo assim as opções do técnico numa partida, já de si, bem difícil.

Onze provável: Neto – Diakité, Rodriguez, Savic, Pasqual – Aquilani, Pizarro, Matias Fernandez – Cuadrado, Matri, Ilicic.

A vitória da Fiorentina por 4 a 2 na primeira volta marcou a Juventus, tendo sindo a única derrota do clube de Turim na Série A desta temporada.

Fiorentina 4-2 Juventus  Serie A 2013/14
Juventus 2-0 Fiorentina  Serie A 2012/13
Fiorentina 0-0 Juventus  Serie A 2012/13
Fiorentina 0-5 Juventus  Serie A 2011/12
Juventus 2-1 Fiorentina  Serie A 2011/12
Fiorentina 0-0 Juventus  Serie A 10/11
Juventus 1-1 Fiorentina  Serie A 10/11
Fiorentina 1-2 Juventus  Serie A 09/10
Juventus 1-1 Fiorentina  Serie A 09/10
Juventus 1-0 Fiorentina  Serie A 08/09

A jogar em casa, a Juventus terá que satisfazer um certo desejo de vingança que ficou pendente desse jogo, no que poderá ser o prelúdio perfeito para o encontro da Liga Europa. Da parte da Fiorentina, a esperança de poder controlar o ímpeto do adversário, tentando responder na mesma moeda, isto apesar de ter menos talento do que o seu adversário. Será um jogo emocionante e aberto, onde os golos serão quase uma certeza para ambos os lados da barricada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Juventus -1.5 2.10 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos