Menu
Serie A 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Juventus – Crotone (Série A)

A Juventus ambiciona regressar às vitórias nesta jornada 14 da Série A 2017/18, isto depois de ter deixado três pontos na deslocação ao Luigi Ferraris para enfrentar a Sampdoria. A “Vecchia Signora” caiu na tabela e pretende evitar outra surpresa na receção ao Crotone.

À 13ª jornada, a Juventus sofreu a segunda derrota na atual edição da Série A, devidamente aproveitada por aqueles que, neste momento, se perfilam como principais rivais na luta pela conquista do “scudetto”, erguido pela formação de Turim nas últimas seis temporadas. Na terceira posição da tabela classificativa com quatro pontos de atraso em relação ao líder Nápoles, a “Vecchia Signora” volta à sua melhor versão para a receção ao Crotone, contrariamente ao que aconteceu na última jornada, quando Massimiliano Allegri promoveu alterações na equipa tendo em vista a receção ao Barcelona para a fase de grupos da Liga dos Campeões – a partida disputada em Itália viria a terminar com um empate sem golos que serviu essencialmente os interesses da equipa “Culé”.

Até ver, a Lazio foi a única equipa a vencer no terreno da Juventus na atual temporada ao levar a melhor por duas bolas a uma, resultado que interrompeu uma histórica série invicta com contornos históricos. A hexacampeã italiana venceu os outros cinco jogos caseiros que disputou para o campeonato, sofreu apenas dois golos nesta sequência e espera vencer por uma margem mais confortável do que aquela que alcançou nos desafio mais recente, frente ao Benevento (2-1).

Giorgio Chiellini, Fede Bernardeschi e Juan Cuadrado são baixas confirmadas para este desafio.

Onze Provável: Buffon, Lichtsteiner, Rugani, Benatia, Alex Sandro, Pjanic, Marchisio, Dybala, Douglas Costa, Mandzukic, Higuaín

Serie AApós uma temporada marcada por imensas dificuldades em que a salvação surgiu “ao sprint”, graças a uma incrível série na reta final da temporada, o Crotone rubricar um percurso mais tranquilo e sobretudo mais regular, na tentativa de evitar estar constantemente com a “corda ao pescoço”. Neste momento, o Crotone ocupa o 15º posto com 12 pontos, três acima da linha de perigo e, chegando a esta fase da época, está bem melhor comparativamente à época anterior. Após um ano ao mais alto nível, o Crotone aparenta possuir um plantel mais equilibrado, embora lamente a saída de Falcinelli, “estrela da companhia”.

O regresso à ação depois da pausa para compromissos de seleções não correu bem ao Crotone, derrotado pelo Genoa (0-1) naquele que foi o terceiro desaire caseiro da época- os outros dois aconteceram frentes aos milaneses do AC Milan (0-3) e do Inter (0-2). A jogar na condição de visitante, o Crotone foi vencer o Bologona (2-3) ao Renato Dall’Ara e empatou no terreno do SPAL 2013 (1-1), naqueles que foram os únicos pontos conquistados fora da sua zona de conforto.

Daniel Pavlovic é o único jogador em duvida para este encontro com a Juventus.

Onze Provável: Cordaz, Sampirisi, Ceccherini, Simic, Martella, Mandragora, Barberis, Rohden, Stoian, Trotta, Budimir

A Juventus venceu os dois encontros com o Crotone na temporada passada (3-0; 0-2) e é expectável que também não sinta dificuldades para se superiorizar nesta ocasião.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus e Ambas Equipas Marcam: Não 1.40 Bet.pt
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Crotone logo
Crotone
  • País: Itália
  • Estádio: Ezio Scida
  • Cidade: Crotone
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1600
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos